quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu fiz a camisa. Esclarecimentos

Coloquei uma nota em meu post intitulado "Sou avaiana, quero saber." Mas achei correto fazer um novo post sobre esse assunto.
O Clube respondeu as minhas duas primeiras perguntas ao publicar em seu site,  uma notícia sobre a promoção do Sou Avaiano e Fanatic. Sendo assim, a promoção Eu fiz a camisa, é oficial.

Como Clube estamos crescendo a cada ano, isso denota muitos acertos. Erros foram e serão cometidos, faz parte do humano. Mas acredito que a direção avaiana para o ano que vem, não deverá fazer mais esse tipo de promoção, onde as regras do jogo e o resultado do mesmo, não passam pelos profissionais do próprio Clube.
O Avaí tem seu staff e ele vem se profissionalizando todos os anos. Qualificando seu quadro de funcionários, disso eu tenho certeza, pois participei dos primeiros anos da administração João Nilson Zunino. A diferença do "ontem" para o hoje, é enorme.
Sendo assim, acredito que a direção avaiana vai tomar as rédeas, e ser responsável direta em todas as promoções, concursos e eventos que levam no peito o nosso escudo.
Esse ano, pode apostar, tem gente nesse momento ouvindo 'o italiano' e ele está bem bravo.


3 comentários:

Anônimo disse...

A fine anno prossimo!

Joanna Maria Dutra Coelho disse...

Faltou realmente profissionais na escolha das finalistas e agora... 5 camisas feias. E o Clube vai dizer o que? Promova ano que vem mas com os profissionais do Clube no comando.

Anônimo disse...

DEVEM TER PRESSIONADO HORRORES O AVAÍ. PODE CHAMAR ISSO DE CHANCELA POST MORTEM. DENISE BRANDT