quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cartão vermelho para os bizarros

Bizarro 1- Robinho: que não joga nada com os pés, resolveu ontem usar a mão e foi expulso.Que bom!

Bizarro 2 - Vandinho: que ficou mais tempo no DM do que nos gramados, conseguiu tomar o terceiro amarelo sentado no banco de reservas. Combina com sua performace esse ano, ficou mais sentado do que em pé.

Bizarro 3 - Diogo Orlando: sempre tem que dar uma entregada pro adversário. (Seresteiro, por favor, pega a viola coloca em baixo do braço e vai cantar em outra freguesia)


Bizarro 4 - Avaí: ontem ainda tinha jogador estreiando. Não vou falar dos outros ontem's, senão a lista do Avaí fica interminável de tantas bizarrices cometidas em 2010.

Aqui a ordem dos números é aleatória.

6 comentários:

Mausé disse...

Katia vim ao teu blog pensando que os "bizarros" seriam os árbitros do jogo! Pra tirar onda com os nossos jogadores já tem até demais!

Kk De Paula disse...

Mausé, meu super chargista, sobre o safado eu postei no texto anterior a esse.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Robinho é o pior jogador do elenco. Não presta para absolutamente nada. Junta Robinho e Davi e não da o hematoma da perna do marquinhos...
E o safado do Benazzi ganha dinheiro para escalar esse cara, só pode...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É KK,

Concordo contigo, tem que apontar as bizarrices avaianas sim, é muito fácil estar na zona de rebaixamento por incompetência da diretoria e qeurer culpar a arbitragem. Então tivemos péssimos árbitros nos 34 jogos até agora? Me poupem né?

Robinho: Contratar jogador pelo YouTube dá nisso, porque não trouxeram logo o Bruno Cazarine então?

Diogo Orlando: Sempre que olho esse naba me lembro da expressão: "entregar o ouro pro bandido".

Vandinho: Junto com os dois aí em cima e mais uma dúzia DEVEM ser dispensados, o Avaí não é albergue.

Bj

vilzete disse...

Bruno mediocre, infantil não joga nada, vandinho gordo, sem vontade, diogo orlando nem seresta deve saber fazer, juiz fdp...., torcida do avai não merece isso, e muita coisa que estão fazendo com o nosso time tão amado.

Anônimo disse...

A culpa é do Zunino, ele que manda, ele que se juntou com a LA e conseguiram juntos fazer o time subir, disse juntos. A torcida empolgada com tamanha evolução repentina pegou junto e chegaram. Ai o sucesso repentino subiu a cabeça e ai começou o desmanche, entrando dinheiro e saindo jogador. Acharam que seria fácil montar um outro time prá competir a série A, mais esqueceram que no primeiro ano além de sorte o avai era novidade na competição ninguém se preocupou com ele achando até que iria cair devido ao fraco desemprenho apresentado no primeiro turno. Esse ano já os viam diferente e realmente o time estava diferente, muito diferente, mais a prepotencia dos que comandam ou melhor dos que mandam os deixou cegos, a ambição bateu a porta e resolveram fechar a porta para a única e fiel força avaiana, A TORCIDA!!! Deu no que deu e agora pedem pelo amor de Deus QUE A TORCIDA NÃO ABANDONE O TIME???!!!! O time abandonou primeiro a torcida.... Fizeram tudo errado, tinham tido a experiência da queda do Figueira e fizeram tudo igual. Brigar com o LA foi a maior burrice e mandar o AL embora também; trazer de volta jogadores mentirosos, eternos moradores do DM, e que DM é esse???? Se os que voltaram fossem bons não teriam voltado, certo???? Por que Leo Gago, Willian, Cássio, Jef Silva e Leonardo não voltaram???? Agora é pensar na série B e rezar prá não ficar na fila por mais 30 anos. Fica Zunino!!!