quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E hoje o Avaí...

E hoje?
Engraçado como está ficando difícil falar sobre o nosso time, antes e depois dos jogos. Antes porque não sabemos como irá jogar, e depois, porque não conseguimos explicar como a cada jogo um se lesiona... e lá se vai mais um para o DM. Não conseguimos explicar como profissionais perdem tantos gols, como um time não sabe jogar com um homem a mais e porque da saída do fulano e a entrada do ciclano.
Quem são os 11? Como jogar, que esquema utilizar, quem cai por onde, quem vem de trás, quem bate falta, quem cobra escanteio?
Estamos sem um time titular a muitos jogos
Ontem a imprensa paulista estava comentando o jogo do Corinthians, o comentarista disse: - É muito difícil jogar sem 5 titulares. 
Ao final do comentário ele emendou: - E amanhã, o Avaí vem enfrentar o Palmeiras sem 10 titulares.
Dizer mais o quê?
- Socorro, Nossa Senhora da Ressacada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos continuar fazendo pressão para que diretoria, presidente e sei lá quem mais do Avaí, saibam que estamos "ligados". Gente, Fluminense perdeu de três, em casa, Corinthians (o grande Timão) perdeu para o Atlético Mineiro (claro que agora eles têm o Dorival Júnior), Santos (sem o Dorival) venceu, o Internacional perdeu, fora de casa, mas perdeu. O Avaí tem que tomar vergonha na cara, somar os pontos necessários para ficar de fora da zona de rebaixamento e sossegar o facho (deixando a torcida viva, literal e metaforicamente).

Mausé disse...

E sem técnico titular também!