quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Derrota promissora


A estréia foi com derrota, mas promissora.
Perdemos porque ainda nos faltou um homem de área,  perdemos porque o "sobrenatural de Almeida" passou pelos pés do Eltinho (jogou melhor do que nos últimos jogos) e do esforçadíssimo e efetivo (deu o passe para o nosso gol) Patric, que fizeram os gols contra.
A saída do Gabriel também prejudicou o nosso desempenho (mas Benazzi não desmanchou o esquema, deslocou o volante Bruno pra zaga. Davi entrou com aquela carinha de dodoí novamente. Marcelinho fez um bom jogo, isolado na frente, se movimentou bem e fez o nosso gol.
O nosso Leão jogou um primeiro tempo muito bom. Nossos jogadores correram durante os noventa minutos, nada como olhar o banco e ver um Benazzi. Ele com certeza, soube passar para os caras o "espírito" dessa competição.
Na ressacada vamos jogar por uma vitória simples, e na nossa casa quero ver se o tal de Emelec, que tem uma defesa fraca, vai vir pra cima do Leão como veio ontem, sem freio de mão puxado. 
Ontem a velocidade do Roberto fez falta, o Avaí estava armado para um contra ataque, mas além de não  contar com esse jogador, Rudnei que disputou e robou bolas na intermediária, errou muitos passes.
Gostei do jogo, não gostei do resultado. Mas como disse acima, essa derrota é promissora.

Um detalhe que mostra como essa derrota pode ser promissora (além do gol feito fora):
Neguinho quem fez a lista dos jogadores, ele levou somente 3 zagueiros, claro, ele pretendia jogar no 4-4-2. Perdemos Gabriel e não tinhamos zagueiro para substituí-lo. Ainda bem que Benazzi comandou o time.

Um detalhe que mostra como essa derrota deve ser mostrada em video para os jogadores:
Com um homem a mais, tomar gol aos 46 minutos do segundo tempo.
Emelec 2 x 1 Avaí

6 comentários:

Gilberto disse...

O gol fora de casa foi importantíssimo. Agora basta fazer a tarefa de casa e de preferência sem o Davi em campo, pois daí fica mais fácil ...

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

fora davi e robinho. Esses dois já mostraram ou melhor, não mostraram nada no Avaí...
Davi devia ter sido expulso, jogador idiota que tentou nos prejudicar... Além de ficar cavando faltas idiotas...

Unknown disse...

Kátia...
O título do post já diz tudo, também gostei da postura do time, no mais, jogo de Sul Americana é de 180 minutos, não terminou ainda e temos totais condições de reverter.
Abraços,

Anônimo disse...

Katia esse DAVI me enlouquece que homem ruim,e sabes que acompanho o futebol desde o tempo do teu saudoso pai(Jaime).Naquele tempo ele não jogava nem no aspirante

Beijos Chiquinho

George disse...

Olha, o Benazzi teve mais sorte que juízo ao trocar um volante pelo Davi, ontem. Provavelmente, alguém assoprou essa substituição pra ele, o que isenta sua culpa.

Kk De Paula disse...

Concordo com vcs. Davi precisa mostrar muito mais futebol, mas se mostrar ao menos mais garra e disposição, dou um desconto pra ele.