quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Inofensivo

Como agiu com relação aos ingressos, a direção avaiana não agiu com relação ao elenco. Retardou a sua reação na contratação de um novo  técnico, e na contratação de jogadores que qualifique o plantel azurra.

Nosso time: 
Novamente mal escalado; novamente sem nenhuma criatividade na meia; novamente sem força pelas laterais; novamente sem um bom centro-avante; novamente com Batista sem vontade e lento; novamente com Eltinho não acertando nada; novamente com Renan falhando no gol; novamente se deixando abater quando toma um gol; novamente jogadores saindo de campo "machucados"; novamente inofensivo. 
O Avaí é presa fácil para qualquer time.
Nosso time dá trânsito livre, convida o adversário à seguir em frente. 
Pistas liberadas!

(Poxa vida, o que sempre a torcida pediu foi trânsito livre e pistas liberadas para a Ressacada. Nunca para 'O Time da Ressacada'.)

Tivemos durante noventa minutos, somente duas chances de gol.
Meu Deus, por que, mas por que mesmo, eu tenho que aturar o Rafael Costa de centro-avante?
Por que eu tenho que aturar o Eltinho na lateral, o Diego Orlando de volante e a volta do Batista?
Jefferson pensa que é craque, só dá passes com efeito, mas quando chega na cara do gol... chuta com a cabeça baixa. Mesmo jogando com todos esses defeitos, o gol perdido, pelo "craque Jefferson, quando o jogo ainda estava 1 x 0, poderia ter mudado a cara do jogo.

Mas como a esperança é a última que morre, prefiro acreditar que a males que vem para bem. Que essa derrota, faça a direção se mexer na contratação de um técnico para um time de sérieA, e de jogadores que possam vestir a camisa de um time que disputa essa competição.

Pra descontrair, se é que é possivel:
Durante o jogo, comentei com uma amiga:
- O Avaí precisa jogar com 3 zagueiros.

Ela me respondeu:
- Do jeito que está, o Avaí precisa de 800 em campo.

Exagerada!!???

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim KK: "novamente Renan falhando...". Postei isso muito tempo atrás. Só pra lembrar, nossa última vitória foi com Zé Carlos no gol, contra o Santos em SP, lembra? Outra modificação urgente: Emerson Nunes na zaga no lugar do Gabriel. Já melhora 40%. E efetivar o interino é pedir pra cair mesmo.

Anônimo disse...

Seu comentario está perfeito. Continuo reiterando que Renan, não tem as minimas condições nem Tecnicas nem psicologicas para ser titular do Avai.
Acho tambem que deveriam ser dispensados no minimo seis jogadores, é só corpo mole....

Avaiano de carteirinha

Anônimo disse...

Dizer o que desse nosso time?? Não querem jogar essa é a verdade! Eu não estou no dia a dia do Avai, mas essa atitude (ou falta de) leva a crer que eles estão de complô contra alguem ou alguma coisa. Não é possível ver esse time(?) jogar sem vontade. Eu ja pensava nisso, mas após esse jogo tenho certeza, o Leão vai se juntar a mais três na zona de rebaixamento na próxima rodada. Acho que agora é lutar para não ser rebaixado na ultima posição desse campeonato!! Eu não entendo como a diretoria que demonstrou ser competente nos ultimos anos vai deixando a decadencia tomar conta do nosso Leão...LAMENTAVEL!!

Anonimo KAKAKAKAKAKAKAKAKA disse...

Só lamento, eu disse, eu te disse, eu falei, eu te disse, eu disse....kakakakakakakakkakaka... Queda Livre Espote Clube!!!! Kakakakakakakakakakakakakakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Chupa havaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e pede pra não caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...kakakakakkakakakakakakkakkakakka........

www.mantoavaiano.com.br disse...

Muito tarde pra querer provocar mudanças... game over