domingo, 5 de setembro de 2010

Fatalidade?

Fatalidade? 
- Não!
Lentidão, falta de criatividade, erros repetidos, substituições erradas e muito jogador "cansadinho".





No segundo tempo, Davi deveria ter sido substituido por um atacante (?), só isso!
Quando Robinho e Caio começaram a acertar tabelinhas, Caio saiu e Davi cansado, sempre com cara de quem está com alguma dor, ficou em campo. Pregado!

Rudnei estava aparecendo para o jogo, pode errar, mas não se omite, não se entrega, tem vontade.
Marcinho Guerreiro, mais uma vez, jogou muito bem.
Leandro Bonfim escolhe sempre um lugar no campo por onde a bola não está passando e se posiciona alí, e não soube usar sua maior qualidade, quando teve a chance. Recebeu uma bola limpa próximo ao gol adversário. Não chutou no gol.

Aliás, como estamos chutando pouco no gol. O que é que há? Estão querendo entrar com bola e tudo?
Muito toquinho pro lado, poucas jogadas agudas de qualidade pela linha de fundo.
Patrick tem muito velocidade, está dando conta do recado na marcação por seu lado, mas está errando muitos passes, e as vezes carrega demasiadamente a bola.

Estamos muito burocráticos, previsíveis. Ou voltamos a jogar com objetividade, ou vamos ser fritados nesse brasileirão. As vezes um pouco mais de vontade, de entrega, de superação, pode decidir um jogo.

No último segundo do jogo, o Atlético Paranaense, que soube segurar o Avaí (tá fácil marcar o nosso time), fez um contra ataque pelo lado esquerdo da nossa defesa e marcou o seu gol.
Outra coisa, que jogo chato, murrinha, cansativo. Ainda bem, que de vez em quanto Patrick, resolvia aprontar uma correria pelo lado direito, e nos dava alguma expectativa mas ... puff!!!
Fatalidade? 
Eltinho?

Nenhum comentário: