segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A derrota foi o de menos (Avaixonados)

Excelente o post "A derrota foi o de menos", do blog Avaixonados:

"A diretoria avaiana desmanchou um time vencedor quase por completo, trouxe jogadores de medianos para sofríveis, não se reforçou no intervalo da Copa, tirou da cartola uma parceria com pessoas da família do presidente mescladas com estrangeiros ao Avaí, iniciou um chega pra lá abrupto com a L.A Sports, negociou atletas importantes no meio da competição e conseguiu a façanha de elitizar a Ressacada de forma grosseira e atabalhoada.

Os resultados estão aí. Não é apenas a bola que pune, as regras básicas da Administração também. Se tudo isso já não fosse mais que o suficiente para explicar uma campanha que tende seriamente à segunda divisão, o sofrido torcedor avaiano ainda é obrigado a ver jogadores irresponsáveis que nitidamente fazem um tipo de "greve de boa vontade" contra o Delegado e o camisa 10, Sávio. Querem derrubar os dois, é isso? Saibam, seus meninos mimados, que desse jeito você vão derrubar é a maior paixão de Santa Catarina para a série B."

Se quiser ler o post na integra, clica aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

A DIRETORIA DO AVAI REPRESENTADA POR SEU PRESIDENTE DEVE MANIFESTAR-SE NO SITE OFICIAL DO CLUBE SOBRE TUDO O QUE ESTÁ SENDO COMENTADO.
AFINAL DE CONTAS SOMOS "SOCIO CORAÇÃO" OU "SÓCIOS OTÁRIOS"...

Avaiano de Carteirinha