segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um "conselho" para os Conselheiros

Ontem, com a promoção nos ingressos, o público na ressacada ainda não foi o esperado pela Diretoria Avaiana. Claro que a venda dos ingressos duplicou, mas mesmo assim os sócios continuam com um comparecimento abaixo dos anos anteriores.

Hoje vai haver reunião do Conselho Deliberativo, infelizmente não faço mais parte desse Conselho. Mas,  cabe aqui um “conselho” para os Conselheiros.

Proponho que seja elaborada uma nova modalidade de sócios:

Que se escolha uma das curvas de um dois anéis da Ressacada e se faça ali um espaço com mensalidades com preços mais populares, e que enquanto esse espaço não for inteiramente ocupado por esses novos sócios, a venda de  ingressos, para esse local, seja feita  pela metade do preço do ingresso atual.

Claro que isso é apenas uma solução, entre  tantas que podem existir para que a Ressacada receba um público melhor. Então, se algum Conselheiro possui  uma outra solução, que hoje na reunião ele(a) exponha,  perante o Conselho Deliberativo do Clube,  sua proposta.

Elaborar um desconto nas mensalidades atuais, para os demais jogos desse ano,  também seria uma solução, quem sabe quem pagar até 3 dias antes da data prevista na cobrança, receba um desconto de 10% na mensalidade.

Olha, sou leiga em política econômica, sei que fazer futebol custa muito dinheiro, mas sei também,  que é visível o distanciamento, esse ano, da torcida avaiana nos jogos da Ressacada.

Um comentário:

CTM disse...

Kk, corrija me se estiver errado, mas acho que não dá pra botar ingresso barato como propões. Um setor com *mensalidade* em conta sim, mas o ingresso terá que ser mantido caro, pq não pode existir diferenciação entre ingressos de um mesmo "setor".

Sei que tá dando rolo com o Vitória, vale a pena ficar de olho com o que acontece lá. Até hoje, pra mim, a interpretação de mesmo "setor" era setor com as mesmas características, ou seja, não poderia existir diferneça entre infressos de qq parte das curvas do Avaí, e em especial entre a parte de visitante e avaiana. Mas o pessoal do Vitória afirma que como tem divisão, é setor diferente, e pode. Se a justiça desportiva concordar com o vitória, demorou pra baixar o ingresso na curva e deixar o do visitante ais caro. Se não, deixa só a mensalidade mais baixa mesmo.