domingo, 1 de agosto de 2010

Leão engaiolou o periquito



Chama a FATMA, porque nesse domingo o Leão matou um periquito no sul da ilha.

Sem deixar o Goiás gostar do jogo, o Avaí comandou as ações desde o primeiro minuto. Fez dois gols logo no início da partida, com Emerson e Davi, e no segundo tempo, engaiolou de vez o periquito goiano. Robinho e Davi marcaram os outros dois na goleada de 4 x 1.
Um Avaí taticamente diferente se apresentou hoje na ressacada. Quem viu a escalação, poderia até achar que tudo estava igual. Mas não foi assim. O nosso Antônio deu mais liberdade para Caio e Robinho, e os dois flutuaram com desenvoltura na frente da área adversária. E essa movimentação, desarmou  o adversário, marcaram Roberto, mas hoje ele tinha compainha no ataque,  e eles soberam aproveitar os espaços abertos na defesa. Eltinho e Patric criaram várias jogadas usando as duas laterais. O placar poderia ter sido mais elástico, perdemos várias chances criadas, isso pode e deve ser arrumado por nosso comandante.

O que me deixa muito confiante, além da bela partida, é que vi um Avaí voando baixo até o último segundo do jogo. Fisicamente estamos muito bem. Meus parabéns a preparação física avaiana.
Quando se ganha de 4 x 1 é até injusto citar destaques do time, mas Davi fez sua melhor partida pelo Avaí e Emerson, Emerson esteve soberano. Patric nunca se esconde do jogo e Rivaldo é mesmo um belo jogador. Ele joga para o time e sua presença em campo dá ritmo ao jogo. 
E o goleiro da seleção? Renan, foi pouco exigido mas nas vezes que precisamos dele, esteve perfeito.
Uma bela partida do nosso time, o placar chega a ser modesto diante da superioridade avaiana durante os noventa minutos. 
Como é bom vencer e convencer!

Bem que eu havia dito:
- Uma semana de trabalho para o nosso Antônio iria nos fazer muito bemFez!

Uma dica: leiam o post de Lédio Carmona, "Efeito Lopes", clique aqui.

Nenhum comentário: