sábado, 14 de agosto de 2010

Jogo imperdível

Avaianos, que jogão nesse domingo. Eu estou de molho, tentando me curar de um gripe fortíssima, não quero perder esse jogo por nada.  E claro, a feijoada que começa as 11 horas.
Só agora, consegui me animar um pouco e escrever no blog, uma paixão que tenho e que só me faz bem. Mas estou moída, com febre e muita tosse. Espero que os remédios me deixem zerada e amanhã, eu acorde pronta para curtir a feijoada e o jogo.
Amanhã quero ver a ressacada lotada, quero sentir o pulsar da nossa torcida e ver  o nosso Avaí jogando um belo futebol.
Vou dormir. Domingo todos os caminhos levam a Ressacada.

Um comentário:

Nesi Brina Furlani disse...

Está correndo um boato que a torcida Gaviões vai abafar a torcida azurra. Sera? Jogo imperdível e Ressacada lotada é o que se espera. Vai pra cima deles Leão.