sábado, 21 de agosto de 2010

Faltou um "Jairzinho"


 Faltou a qualidade do um "Jairzinho", no jogo de hoje.
                             Para os dois lados, tanto Botafogo como Avaí, não jogaram nada.


O pior jogo que assisti desde o retorno da Copa do Mundo.
Botafogo e Avaí, fizeram um jogo sem qualidade técnica nenhuma.
No primeiro tempo, o Avaí deu um chute a gol aos 36 minutos e o Botafogo numa cobrança de falta, bola desviada de cabeça para dentro do gol.
Renan e Jefferson não precisaram fazer nem uma defesa durante os 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, o jogo melhorou um pouco porque Antônio colocou no invervalo, um meia criativo, Sávio e aos 18 minutos entrou Valber. Mesmo com uma qualidade melhor na meia cancha, o Avaí criou  somente uma verdadeira chance de gol, com dois chutes seguidos, que foram brilhantemente defendidos pelo goleiro botafoguense.
Sem jogadores criativos na meia e com laterais presos, no primeiro tempo o Avaí não jogou. E o Botafogo sem muita inspiração, conseguiu seu gol.
Batista novamente não jogou nada; com Gabriel na zaga, ficamos sem a boa saída de bola do zagueiro Rafael. Diego Orlando e Leandro Bonfim não mostraram nenhuma qualidade. Os nossos titulares fizeram muita, muita falta nesse jogo
Faltou quase tudo para o Avaí, criou pouquíssimas chances de gol e fez um primeiro tempo recheado de passes errados. Acho que o Batista não acertou nenhum. 
O empate em 0  x 0 seria o resultado mais justo, pela falta de criatividade das duas equipes, mas o Botafogo achou seu gol numa bola parada e o Avaí, não teve força nem criatividade para empatar o jogo. Claro que as duas defesas importantes do Jefferson, não permitiram o nosso empate, mas isso é muito pouco para noventa minutos de jogo.
O jogo pelo seu ritmo tinha cara de 0 x 0, mas gol de bola parada vale, e saimos do Engenhão com uma derrota. 
Com certeza nosso Antônio começou a conhecer o seu elenco, foi o primeiro jogo de Bonfim e Valber, e com um time descaracterizado e sem um meia criativo, como estavamos durante todo o primeiro tempo, fica mais dificil render.
Patric, Marcinho Guerreiro e Caio, fizeram uma falta sem tamanho. O Botafogo pediu pra ser atacado, mas o Avaí não tinha como fazer isso, que pena!

Num jogo tão ruim como o de hoje, a foto que pode ilustrar o blog, é  só mesmo a do eterno ídolo Jairizinho, que foi homenageado antes do jogo, pelo Botafogo. Esse sim, jogava bola. Marcou gol em todos os jogos do Brasil na copa de 70. Estátua merecida!

5 comentários:

Anônimo disse...

NEM TANTO, MAS VANOS BRIGAR PRA NÃO CAIR, NÃO TEMOS ELENCO QUALIFICADO

Anônimo disse...

NEM TANTO, MAS VANOS BRIGAR PRA NÃO CAIR, NÃO TEMOS ELENCO QUALIFICADO

Eve disse...

Esquecestes de citar o Vandinho. Este sim, não fez nada. Aliás, não tem feito nada, desde que é titular, apenas aquele gol contra o Santos. Hoje mesmo ele não foi capaz de dominar uma bola. Que se recupere logo o Roberto, pois do contrário estamos mal de atacantes. Sávio tem muita qualidade, espero que se recupere de vez.

Anônimo disse...

Precisamos contratar um atacante que faça gols,porque Vandinho,Leonardo,Cristian não dá.


Chiquinho(Itacorubi)

Anônimo disse...

Precisamos contratar um atacante que faça gols,porque Vandinho,Leonardo,Cristian não dá.


Chiquinho(Itacorubi)