terça-feira, 3 de agosto de 2010

Conselho irá debater, em breve, os valores cobrados

Em seu Blog Resistência Avaiana, Bruno Carvalho escreveu o post " E o que importa?" . Onde ele comenta a reunião de ontem do Conselho Deliberativo, entre outras, Bruno escreve:

"Após ler esta manhã no Site Oficial do Avaí que na data de ontem o Conselho Decorativo se reuniu para definir o organograma do clube confesso que fiquei desapontado, pensei que esta reunião extraordinária definira algo a respeito da relação entre o clube e o torcedor".

"Não entendo a postura dos conselheiros, acreditava que eles deveriam estar ali para ser a voz do torcedor junto ao clube, para brigar por melhorias de condições ao sócios, enfim, representarem os interesses da torcida."

Uma pessoa chamada Décio, que acredito seja conselheiro do Clube, fez o comentário abaixo. E esse comentário  me deixou muito esperançosa. Haverá em breve uma reunião do Conselho para tratar do ingresso (aqui acho que ele tbém se refere as mensalidades). Vamos esperar a rápida convocação do Presidente Alexandre Espindola.

Comentário no post do Resistência:
Anônimo disse...

    "Você está totalmente errado ou quem lhe passou a informação omitiu fatos. O assunto ingresso foi bastante discutido e debatido, porém pelo adiantado da hora e pelo frio que fazia, ficou decidido que o assunto deva ser discutido em uma próxima assembleia  que deverá ser convocada, rapidamente, pelo presidente Alexandre Espindola.
    abs.  decio"

Nenhum comentário: