sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Botafogo x Avaí e Sávio


Esse jogo contra o Botafogo, adversários direto na tabala de classificação, vai nos mostrar um Avaí diferente. Nosso Antônio vai precisar substituir os titulares que por cartão, não poderão jogar essa partida.

Brasileirão é assim mesmo, para disputar tem que ter elenco e vamos precisar do nosso elenco, muitas vezes, durante essa competição.
A boa notícia é o retorno do Sávio. Esse jogador pode nos ajudar muito com seu futebol, basta estar fisicamente bem e com certeza, vai acrescentar muito ao nosso time. Sávio sempre foi um jogador muito técnico, um jogador vencedor tanto no Brasil, quanto na Europa. Sua contratação tem sido muito questionada, compreensível a cobrança da torcida, Sávio não vem jogando. Mas que ele, bem fisicamente, é um jogador que qualquer time gostaria de ter, isso é.

Sou fã do jogador técnico, inteligente e que gosta de jogar bola, mesmo quando já venceu tudo. Sávio é assim.
Lesões o tiraram do time. Torço realmente, para que ele consiga se manter longe de novas lesões e que possa ter uma sequência de jogos, seu futebol não desapareceu, tem mais idade, mas ainda sabe como jogar uma bola redondinha.

Vamos precisar do nosso  elenco, o brasileirão é longo e estamos também disputando a Sul Americana.
Avaí x Botafogo, jogão de bola no Rio e que vai nos permiter perceber o nível do nosso elenco.

Nenhum comentário: