quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vamos recomeçar

Lopes iniciou seu trabalho no Avaí. O DM está vazio, sendo assim, o novo comandante pode começar a definir os seus titulares. Leonardo e Vandinho estavam se entrosando quando sofreram suas lesões, acredito que essa pode vir a ser nossa dupla de ataque. Bem preparados fisicamente e com Sávio jogando pela meia, o nosso time ganha em qualidade técnica.
Realinhar a zaga, esse será o desafio maior para Lopes, o empréstimo do Rafael vai ser sentindo e é urgente que o Avaí recomponha sua zaga. Ou Lopes acha esse substituto no elenco, ou o Clube vai precisar sim, contratar um novo zagueiro.

A copa da hora nos permitiu ver alguns novos nomes vestindo a nossa camisa, Lopes terá pouco tempo para estudar o elenco, vai ter que fazer esse trabalho durante o brasileirão. Sua experiência pode ser determinante.

Agora é esperar pra ver, dar um tempo para que possa aparecer o trabalho do novo comandante, e esse trabalho passa pela qualificação tática da equipe, disciplina, pela união do grupo com a comissão técnica e por Marcinho Guerreiro, acho que ele deve assumir a condição de líder avaiano. Batista precisa voltar a ser o de 2008.

Nenhum comentário: