segunda-feira, 19 de julho de 2010

O caminhar avaiano


Quarta vamos ao Maracanã enfrentar o Flamengo. Assim como nós, o clube carioca vem de duas vitórias nesse reinício de brasileirão.
Claro que enfrentar o rubro negro em sua casa não é tarefa fácil pra ninguém, a torcida do Flamengo faz a diferença e o Clube precisa continuar reabilitando sua imagem após o caso Bruno.
Jogo difícil, jogo de primeira divisão, jogo pra guerreiros.
Antônio com certeza já está trabalhando nossa equipe, e conhecimento sobre o futebol carioca não lhe falta. Lopes conhece como poucos esse riscado, e se continuar tendo a resposta tática e disciplinar de seus comandados azurras, vai endurecer pra cima do Mengão.

A postura do Avaí nas duas primeiras partidas nos mostra claramente que Antônio está se fazendo ouvir, e mais, os jogadores estão focandos nesse campeonato. Isso é determinante para que se forme times vencedores. Conquistar seu espaço, ampliar seu crescimento e se valorizar no mercado, deve e pode ser a meta tanto do Clube quanto dos jogadores. Esses objetivos quando "abraçados" por um elenco de guerreiros, um comandante experiente e capaz, e um Clube que visa elevar seu nome na história do futebol brasileiro, é o caminho para novas conquistas. 
As possibilidades surgem a partir de metas e planejamento reais, basta não perder o foco, a esperança e trabalhar, trabalhar muito e com união.
Caminhar com os pés no chão não impede sonhos, muito pelo contrário,  os realiza!
Mas ainda sinto falta da nossa torcida na ressacada, a ressacada sente falta da torcida, e a torcida sente falta da ressacada.

Nenhum comentário: