quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quinto na segunda


A galera do lado de lá está abusada, isibidos pela colocação na segundona. Mas a galera do lado de cá, está só na torcida para que os "co-irmãos" do continente, permaneçam exatamente onde estão, no quinto.

Quinto dos infernos!!!
Sabe quando vale o quinto na segunda?
Zero, zero é o quanto vale!

5 comentários:

ALvinegro da Ilha disse...

Isso é ridiculo, não tens o que falar do teu timinho e atacas o nosso. Quanta hipocrisia!!!! Se vc pensar e analisar bem quem está na beira da porta do inferno é o havaizinhuuuuuuuu.... Que medo vc tem do Figueira hein::: Continua torcendo e se preocupando com a gente... Quem ri por último ri melhor.

Anônimo disse...

E tu barbie o que "fezes" no nosso blog?
Vai ler o Bostiel e o Ney.
A nossa obrigação é ficar a do time do vestidinho é subir.
E o Capitão Nascimento disse:
NÃO VAI SUBIR NINGUÉM.

Léo Leão

Azul Série A disse...

Alvinegro da ilha deve ser um tipão bem narigudo pra conseguir vir xeretar um blog elitizado desses. De qualquer forma, é interessante que como cidadão, ele leia notícias que realmente contam. Notícia a nível nacional!
Pega teu conjunto de 11 que pensam que jogam bola, um CD de axé e vai beber batida de butiá pra afogar as mágoas! hahahaha

Anônimo disse...

kakakakakakkakakakakka... vcs são muioto engraçados..Vc sabe oq eu é democracia????? Então eu leio oq ue eu quiser, vc não tem nada com isso, havaianussss frustrado! kakakakaskakakakak... timinho do mangue tão começando a se lambuzar com o que não tem a mininma intimidade..Que Medo!!!!!

Anônimo disse...

Ninguem esta te proibindo de ler, otário.
Só bota teu nome aí santinha pra gente saber com quem tá lidando.
Deixa de ser covarde e mostra tua cara. Abobado.

Léo Leão