segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pare, olhe e siga


"A parada nos dá uma condição muito boa. O que tornou o Avaí irregular neste momento foram algumas lesões inesperadas e queda de rendimento técnico de um jogador ou outro. A equipe de uma maneira geral sofreu com esses aspectos. Agora é momento da gente reequilibrar o trabalho durante esse período. " (Chamusca)



Que essa parada possa realmente dar uma nova cara ao Avaí e que possa "limpar" o departamento médico. Muito trabalho técnico e tático para que o nosso treinador consiga definir um time titular e um esquema tático que nos faça conquistar bons resultados após a Copa do Mundo. Volto a insistir: o Avaí precisa ter seus 11 e com eles, atuar de maneira correta, com esquema tático que possibilite um desempenho no nível que a série A exige.

Temos um bom elenco, e essa parada teve ser usada para que Chamusca descubra como vamos jogar daqui pra frente, e com quem podemos contar. Porque "parada" é só nos jogos, é hora de trabalhar e trabalhar muito. Na sequência já abre o sinal verde e o motor deve estar pronto pra arrancar e correr em estradas bem dificeis.
Tipo assim: Pare, olhe e siga !

Um comentário:

Dublagem do Dadelito disse...

Dadelito

Pescaria de avaiano

http://www.youtube.com/watch?v=Zr07eH_AT_k