domingo, 20 de junho de 2010

Fabiano domou a Jabulani


Quando Kaká joga o Brasil tem um outro padrão de jogo.
Uma pena que quando esse excelente jogador começa a ganhar ritmo de jogo, um árbitro francês, que não soube apitar uma partida extremamente violenta da Costa do Marfim, tenha o expulsado injustamente.
Jogadas violentas, entradas duras e desleais por parte dos africanos e quem terminou com um homem a menos, foi o Brasil.
Não torço pra time africano, me desculpem. Eles entram cantando, dançando mas quando estão perdendo um jogo, se tornam extremamente desleais. Esquecem de ser simpáticos e que alí são todos profissionais. Sou apaixonada por futebol, gosto de quem sabe jogar na bola, mesmo quando está perdendo o jogo.
Luis Fabiano é o atacante tarimbado pra jogar nessa seleção, voltou a marcar e fez um gol belíssimo, com certeza os deuses do futebol impediram o árbitro de marcar o braço "fabuloso" que doma docemente a indomável Jabulani.
Vamos torcer pela volta do Elano, ele é um jogador impressindível para o esquema do Dunga funcionar.
Luis Fabiano domou a Jabulani, mas o árbitro não quis domar os nossos adversários.

Um comentário:

Fabrício disse...

Oi, kátia não acho que o Kaká foi expulso injustamente não, ele agrediu o cara,mas com certeza tudo seria evitado se ele já tivesse expulsado dois deles pelas entradas criminosas...
isso sim foi injusto...