quarta-feira, 30 de junho de 2010

Boa Noite, Cinderela

"Conta a lenda que dormia uma princesa encantada, a qual despertaria um infante que viria de além do muro da estrada..."

As cinderelas modernas adormecidas, não por uma maça venenosamente invejosa, mas por drinks de “infantes” sem leis, acordam hoje não com um beijo apaixonado, mas desmanteladas, humilhadas e estupradas durante seu sono juvenil.
Infantes falastrões se calam, infantes poderosos se escondem e a Cinderela 2010 se debate em pesadelos noturnos, molhados por lágrimas duplamente salgadas, o atlântico não a protegeu.
Salgada doce juventude feminina, berra e pede socorro das suas iguais.

Mulheres, não silenciem diante da violência do falso infante.
Homens de bem, infantes esforçados, reajam contra os que desvirtuam o amor que vocês carregam na alma e no sangue, pelas princesas que lhes dão a vida.

Boa noite Cinderela, durma bem princesa mas ao acordar, denuncie, aponte, os que te serviram o drink, as “bruxas malvadas” que se olham no espelho e se vêem como rainhas que nada alcança. 
Vamos, juntas, arrancar a falsa coroa que lhes cobre a cabeça, que lhes esconde a cara, que os faz acreditar que tudo podem.
Que a fúria natural dos moradores do atlântico os arraste num maremoto de justiça punitiva.

Um comentário:

Mulher Indignada disse...

Pior é esse projeto de monstro com sobrenome poderoso, Sirotsky, continuado estudando no Colégio Bom Jesus, após ter sido expulso do Catarinense como se nada tivesse acontecido. As pessoas tem de se mobilizar, nossos filhos e filhs não podem conviver com um estuprador frio como esse ainda mais em eu ambiente de estudos, eles vã ahar e aprende que isso é normal, acontece e o tempo cura. Iso é um ABSURDO E UMA VERGONHA!!!!!