sexta-feira, 14 de maio de 2010

Palavras do zagueiro artilheiro


—" A gente sabe que o Avaí vem crescendo então, com certeza, o pensamento dos outros times também está mudando. Sabemos que os jogos irão ficar mais difíceis, por isso a gente tem que dedicar ao máximo para conseguir os resultado". (Emerson, nosso zagueiro artilheiro, no ClickRbs)

Emerson. Esse nos escolheu!
E já deu a dica para todo o elenco avaiano na afirmação acima. Dedicação.
Pela campanha do ano passado, a conquista da sexta colocação, os demais clubes participantes do brasileirão estão de olho em nós.

Quem acompanha o jogo ao meu lado, sabe que sempre fui fã desse jogador. Gosto da sua postura em campo, da sua seriedade, dedicação, comprometimento, elegancia e raça. Emerson vestiu a nossa camisa como uma segunda pele e defende as nossas cores como um leão. Emerson tem a nossa cara. Jeito de manezinho. Só falta falar manezês, mas se ficar mais uns anos por aqui... as crias não se salvam, vão cantar com nosso sotaque.

Dedicação e comprometimento, fazem dele um exemplo a ser seguido e um verdadeiro ídolo avaiano.
Se ele estiver sendo ouvido por todo nosso elenco, estamos no caminho certo.

Um comentário:

Vermelha disse...

Isso aí Kátia! Muito bom comentárrio sobre "nosso" Emerson. Penso dele como você escreveu: "Emerson vestiu a nossa camisa como uma segunda pele e defende as nossas cores como um leão. Emerson tem a nossa cara."