segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Atucanando" os nossos


A vaia é uma manifestação de desgosto e portanto, humana.

Mas vaiar durante o jogo determinado jogador, é jogar contra seu próprio time.

Acho que a paixão nos faz compreender esse som que vem da arquibancada, mas acho que seria mais prudente esperar o jogo acabar e não direcionar essa vaia para um jogador, enquanto a bola rola.

Tenho dito aqui: nos últimos três jogos nosso time não vem mostrando um bom futebol. Mas garanto a vocês, que não vaio e não vou vaiar um jogador que esteja em campo com a camisa do meu time.

A maioria das pessoas quando pressionadas, rende menos. Alguns poucos, reagem de forma racional e mesmo diante de manifestações contrárias ao seu trabalho, crescem no instante seguinte; se tem capacidade pra isso. Mas como afirmei no início dessa frase, a grande maioria diante da vaia se intimida, se reprime e passa a errar ainda mais. "Nervos", diria o manezinho.

No bom manezês: - Vamos parar de "atucanar" os nossos!"

4 comentários:

Anônimo disse...

A torcida não direcionou as vaias para o clube e sim para o RUDNEI


Chiquinho(Itacorubi)

João Jr disse...

Boa Kátia! Concordo contigo.

Anônimo disse...

RUIMDINEI, VC QUER DIZER... CALA BOCA MAGDA AVAINA!!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA....

Rafael F. Abreu disse...

Calma galera fiquei sabendo que o Real Madri, o Barça e o Manchester United estão interessados no Rudinei pelo futebol apresentado por ele... (desculpa mas sou obrigado a rir da minha própria piada). Ah e porque ficam defendendo tanto um jogador tão ruim... ~só porque ta vestindo nosso manto?
Vai po mato ve se urubu tipinica!