sexta-feira, 23 de abril de 2010

"São tantas emoções"


Como diria o "meu amigo" Roberto Carlos: "São tantas emoções".

O ano começou quente para o Avaí, ainda estamos em abril e a ressacada já viveu fortes emoções. Calendário de time grande é assim, muitas competições e quando se é o time da raça, muitas decisões.

Domingo vamos para mais uma. O "primeiro tempo" da decisão do estadual começa em Joinville e o "segundo tempo", em Floripa. Nessa há saldo de gols. Então, tem que ter inteligência para jogar na Arena, trazer um bom resultado para a Ressacada é tudo que precisamos. E esse "bom resultado" passa por um placar que possibilite ao Avaí o privilégio de usar todas as "facilidades" que a melhor campanha feita por nós, nos dois turno nos faculta, portanto, regulamento embaixo do braço e ressacada lotada, esse é o caminho para o Bi-campeonato.

O time do Chamusca vem se ajustando, vem tomando gosto pelo jogo, vem crescendo e é visível a união de todo elenco, isso dá título. A raça e a vontade demonstrada por todos, sem excessão, vem conquistando a torcida e também, bons resultados. O time avaiano está com a cara da nossa torcida, impossível não reconhecer. Somos e sempre seremos, sinônimo de batalha.
Leão Sempre luta com garra e raça, dentro do campo e nas arquibancadas.
Domingo não será diferente!
Queres participar ao vivo desse "primeiro tempo" em Joinville?

EXCURSÃO PARA FINAL :dia 25/04 às 16hrs na Arena Joinville
Ônibus Duplo Deck (com sala de jogos, água, refri e café) + ingresso = R$ 90,00*esse valor inclui o ingresso que será de R$ 50 em Joinville
Desconto? A cada pessoa que for com você, você ganha 10 de desconto por pessoa
Saída: 11hrs – Retorno após a partida
Garanta sua vaga…..7811-1518 / 9989-2340 (Bona)


Nenhum comentário: