sexta-feira, 2 de abril de 2010

O repórter fofoqueiro

O repórter da TVCom esportes pergunta em entrevista com Moisés Candido, se o Avaí assume a liderança nesse final de semana. O dirigente avaiano afirma que sim, que o Avaí deve ir para a liderança novamente, porque é o melhor time do estado, um time de série A.
O mesmo repórter leva essa opinião em tom de fofoca, para o técnico do Figueirense. Diz na estrevista com Márcio Goiano, que Moisés Candido afirmou que nesse final de semana o Avaí assume a liderança porque é o melhor time do estadual. Fez queixa o repórter fofoqueiro.
Oras, o que será que o repórter esperava como resposta do dirigente avaiano? Será que ele em algum momento esperava que o Moisés afirmasse que o Avaí não assumiria a liderança?
Pergunta direcionada para ter como fazer a fofoca depois. Claro!
E outra, Moisés afirmou que o Avaí é o melhor time do estado, não disse que é o melhor time do estadual, como o repórter afirma para Goiano.
E "esqueceu" de dizer pro Márcio, que o Moisés afirmou isso porque ele perguntou, não foi uma afirmação expontânea, mais sim direcionada pela pergunta do repórter.
É lastimável quando um jornalista vira fofoqueiro e veste uma camisa de clube por baixo, com certeza não foi isso que a nossa universidade ensinou pra ele. Mas eu sei por quem ele torce, isso eu sei e como blogueira posso e vou daqui a pouco fazer a fofoca aqui no blog.
Preciso dizer???
(me contaram agora que um repórte da Guarujá tbém fez a mesma fofoca pro Márcio Goiano, que cambada de matuto)

9 comentários:

Anônimo disse...

Este sujeitinho é um cancer. Só tenta detonar o AVAI.

Ja esta provocando intriga para o confronto no final do returno. O burro do treinador deles caiu na armadilha e ja destilou seu veneno.


Silvio

Anônimo disse...

Essa turma é tão sem vergonha que eles fazem rodízio. Igual a time sem vergonha caçando craque em campo, cada um dá uma bordoada e assim um ou dois levam amarelo.
Tá na hora da torcida voltar a cantar o nosso hino contra a RG$.
Léo Leão

Unknown disse...

Time bom não é alcançado pelos Luis Orlandos e Frizons da vida.Eles passam e fazer fofoca é a arma dos maus profissionais.O curso de jornalismo da UFSC está regredindo? Agora, precisamos nos impor e mesmo se perdermos mandos de campo, qualquer campo será palco para as nossas vitórias.

Anônimo disse...

Esse babaca segue os passos do Brocolino que também fazia estorinhas nas matérias...
Coisas de VIAGEM!!!!! HEHEHEHE
a torcida tem que pegar no pé dessa corja...
Leo Leão

Anônimo disse...

No primeiro jogo do figayrenc após o rebaixamento, o time de frizon ganhou do atlético tubarão de 4 x 0. Claro o time de tubarão sumiu. Mas vamos relembrar o que falou o frizon após o jogo.

COM ESSA EXPLÊNDIDA VITÓRIA, O TORCEDOR ESQUECEU A DOR DO REBAIXAMENTO.

Pode isso? esquecer o rebaixamento após vencer um time (que todo mundo) venceu?

diretoria do avaí, vamos ficar de olho nele.

NEZINHO DA PONTA DE BAIXO

Rogério - Itajaí disse...

O pessoal do Avai tem que ficar ligado e não dar mais entrevistas a essa gazela! De preferência, desautorizá-lo no ar, nos microfones e câmeras do PFC... Dizer na cara dele que não concedemos entrevistas a ele! Assim ele aprende a respeitar os profissionais Avaianos!

Anônimo disse...

Mudaste o post, porque o safado reclamou?
É sinal que ele ainda vai nos blogues avaianos pra ver se repercutiu. Então segunda feira no café com brócolis ele escolhe o "cocrete de camarão".
Léo Leão

ps. procurei o twitter dele e não achei. Alguém tem??

Anônimo disse...

Fofoca tipo Frisson...
Os blogueiros gauchos da poderosa não tem link pros bloegueiros catarinas... hummm deve ter algum problema sério de relacionamento!!!
Quem sabe o fofoqueiro não conta pra gente!! hehehehe
cambada..

Léo Leão

Kk De Paula disse...

Ele não reclamou não,mudei pra não dá ibope pro nome do safado!