terça-feira, 13 de abril de 2010

À Flor da pele

Eu sei, eu sei!!! Impossível não pensar no clássico de domingo.
O clássico é a nossa verdadeira paixão (não é aquele namorico no portão).
"E todos os suores me vêm encharcar e todos os meus orgãos estão a clamar e uma aflição medonha me faz suplicar".
E sendo assim, esperamos o domingo com o coração palpitando e com o peito ardendo pelo desejo do prazer e da conquista.
Mas...amanhã tem o Grêmio e estamos assim dividindo nosso coração apaixonado, entre o domingo que não chega e a quarta que está chegando, mas imploramos pelo domingo com todo o seu e o nosso ardor.
"O que será que me dá. Que me queima por dentro, será que me dá. Que me perturba o sono, será que me dá".

2 comentários:

Nidiane Oliveira disse...

Nossa arrasasse...sou muito fã mesmo...AMO MUITO TUDO ISSO! Adoro Chico e essa música tem tudo a ver. Beijocas.

Nidiane Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.