terça-feira, 27 de abril de 2010

Domingo tem limão(ops!) jogão na capital


Agora é esperar pelo domingo.
Ressacada deve estar lotada, acredito que a diretoria avaiana possa fazer uma promoção para os seus torcedores fieis e apaixonados.
Ainda falta um jogo e sendo assim, é prioridade para o Clube ver seus torcedores colorindo de azul e branco todos os lugares do estádio.
Se tem uma coisa que deixa o leão feliz e vencedor, é a paixão da sua torcida. Disso ninguém duvida.
Claro que o pessoal de Joinville virá, e será recebido com educação, como todas as torcidas que nos visitam. Sem pedras, sem au-au-au na capital, sem radialistas azedos, mas um limãozinho pra caipira é indispensável (no frio nada como a vitamina D,C e B) com peixe frito e pirão. Almoço de domingo na ilha da manezada, fica a sugestão do cardápio.
Serão recebidos por uma torcida série A que vai empurrar o leão pra cima do coelho mais uma vez. Ouvirão as nossas vozes e o bater de nossos corações, verão as nossas cores e a vibração de toda uma nação, assim estará a ressacada no domingo.
Teremos com certeza um bom jogo, a ressacada lotada vai depender de uma ação da diretoria na redução do preço dos ingressos. Como já escreveu meu amigo Bruno no Blog Resistência avaiana:
Promoção e pra mocinha, por favor!!!!
Domingo que não chega, uia!

Nenhum comentário: