terça-feira, 6 de abril de 2010

Absolvidos

Em julgamento realizado na noite desta terça-feira, 06/04, – pela primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportivo, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú-SC, – os atletas Caio, Rafael e Batista, assim como o treinador Péricles Chamusca, receberam uma boa notícia do Departamento Jurídico do Avaí, e estão liberados para participar da partida desta quarta-feira, 07/04, quando o Avaí enfrenta o Metropolitano, em Blumenau, em jogo válido pela última rodada (9ª) do returno do Campeonato Catarinense 2010.
Os atletas Caio e Rafael receberam advertência, não tendo punição quanto a suspensão em jogos. Já Batista e Péricles Chamusca foram absolvidos das acusações que respondiam, referente ao artigo 258 – Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código.
Se apenado, Chamusca poderia pegar de 15 a 180 dias de suspensão. Já os atletas avaianos poderiam ser punidos de uma a seis partidas.
Por outro lado, no episódio do foguete que caiu no gramado, o clube foi apenado com multa em R$5.000,00 (cinco mil reais), e absolvido na perna de mando de campo.
Fonte: Site do Avaí Futebol Clube

Um comentário:

Torcedor de Joinvile-Campeão!!! disse...

SÓ ISSO TENS A DIZER MINHA SENHORA DA TERCEIRA IDADE SOBRE ESSE JULGAMENTO MARMELADA QUE OCORREU AI NA CAPITAL????? TE CALAS DIANTE DESSE ABSURDO PORQUE SABES QUE ESTÃO ERRADOS, PORQUE QUANDO É COM VCS TIMINHO DO MANGUE, PODE TUDO... ABSURDO!!! TORCIDA ASSASSINA. MATARAM UM MENINO AQUI DA NOSSA TORCIDA, DECEPARAM A MÃO DE UM SENHOR DE CRICIUMA, FIZERAM O QUE FIZERAM NO CLÁSSICO E AINDA CHORAM DIZENDO QUE TEM RAZÃO, QUE SÃO VÍTIMAS. AÍ, PERGUNTO: NÃO SE ACHAM TÃO SUPERIORES ENTÃO PORQUE PRECISAM COMPRAR O TJD????? AINDA BEM QUE ESSA SOBERBA É PASSAGEIRA, PORQUE QUEM NÃO COME MEL QUANDO COME SE LAMBUZA E A QUEDA DE VCS SERÁ DE MUITO ALTO MAIS VÃO DEMORAR A LEVANTAR. TIME DE MARGINAIS... ETERNOS BVAIANUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS. TRIBUNAL INCOMPETENTE E INJUSTO CHEIO DE BVAIANUUUUUUUS. FALA SOBRE ISSO AGORA MINHA SENHORA. JEC SEMPRE!!!