quinta-feira, 11 de março de 2010

Um treino para nós


Quero vencer o clássico!
Vamos vencer o clássico!
Vamos deixar a Ressacada no clima, na cor e na temperatura certa, para o dia do jogo.
Esse treino é para nós. Vamos exercitar nosso amor pelo Clube e acima de tudo, dá uma "espiadinha" nos nossos guerreiros.
Tá sem grana pra ver o jogo? Vai no treino e deixa tua voz num cantar apaixonado ecoando no campo, vai ser ouvido no clássico:
- Vamu, Vamu, AVAÍ !!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Hipocresia, é querer dar beijo com a boca dos outros.
Só gostaria de saber por que esses mesmos não fizeram uma mobilização contra os aumentos, quer dizer que agora os plebeus foram lembrados? ou seja, no treino vamos convocar os plebeus e para o jogo só a elite.
Um salve pra Vanguarda a única que colocou uma faixa contra os aumentos.

Kk De Paula disse...

Concordo.
Estou colocando a chamada porque amo o Avaí, e quero vencer o clássico.
Só isso !!!

Unknown disse...

A respeito da mobilização eu já escrevi o que penso e até alguns blogueiros entenderam de forma errada, apenas quero deixar o registro que sou contra por se tratar de um treino marketeiro e que idealizado por quem deveria na época defender os torcedores sobre os aumentos abusivos e não fizeram nada, são esses que não defenderam e que hoje convocam os torcedores para uma mobilização, pra mim verdadeiros hipócritas.
Bom, muito se falou, muito se debateu, uns apoiando e outros vendo nessa mobilização uma forma de protestar contra os aumentos.
Surgem as idéias de que se pode aproveitar para botar a boca no trombone, levar faixas e tudo mais.
Não sei, tenho o meu jeito e não mudo, sou tempestivo mesmo, escrevo o que sei e que penso, mas uma coisa ninguém pode negar, tudo que escrevo tem um propósito e esse é ver o meu Avai cada vez mais forte e o torcedor avaiano satisfeito e podendo participar das glórias do seu clube do coração indo ao estádio.
Esse torcedor que foi excluído, esse torcedor que ficou praticamente sem apoio em suas reivindicações, salve a alguns blogueiros e a torcida Vanguarda, esse torcedor que agora é chamado para uma mobilização, calma lá cara pálida, quer dizer que agora lembraram desses torcedores? É ou não é uma hipocrisia?
Pois é, acontece que alguns desses torcedores o pensamento é de ir sim, mas ir pra protestar, até é sugestão de alguns blogueiros e ai eu pergunto. Quem vai se responsabilizar pelo que pode acontecer na Ressacada?
Ao que me parece e tenho quase certeza disso, essa mobilização vai virar uma marcha dos excluídos, se eu já era contra, agora sou mais ainda e bem feito aos hipócritas, pois se tem uma coisa que o torcedor avaino não se presta é fazer papel de bobo.Treino marketeiro maquiado de mobilização tá cheirando confusão.
Para o bem do Avai melhor é não ter treino, o torcedor ainda não engoliu a majoração e em sua maioria ainda está magoado e se sentindo traído.
Mais um tiro no pé e um dia antes do clássico, não né?
Alô diretoria avaiana, acorda!!!

Anônimo disse...

Cada vês mais fico impressionado no quanto alguns "supostos Avaiano" não tem noção do que falam e escrevem ...
Rola nos blogs agora um texto de um tal de Seu "Cunha" tentando desmobilizar a torcida para o treino antes do clássico ...
Hora gente, esse sugeito não pode ser Avaiano ... E se "É" ... é daqueles de momentos bons, daqueles que se arrumar carteirinha da federação pra entrar de graça vai adorar ... é daqueles que não pensa que a mensalidade de sócio é uma colaboração LIVRE,para quer quer e pode, ajudar e ver o time crescer ...

Aos seus "CUNHAS" que andam por ai falando besteira ... Tenham a certeza de que o AVAÍ não precisa de "torcedores" como vcs, fiquem em casa ... ou de preferencia vão para o outro lado ...

EU SOU SÓCIO DESDE 1997 ...

E não sou rico ... simplesmente escolho gastar com o que mais gosto ...

Ao pessoal que reclama ... analisem se o que vcs poderiam pagar para o AVAI, vcs não estão gastando em outras coisas, como bares, boates, cachaça, cigarro, etc etc etc ... É questão de escolha ...

Tal de Seu CUnha disse...

Quem é o tal de Eduardo Carpes? Sim o anônimo acima, é esse o seu nomeou também pode não ser, pode ser que para o Fábio machado esse cidadão passou um nome ficticio.
Pois bem meu amigo tente se inteirar dos assuntos do Avai e depois pesquise e saíba quem sou eu, porque escrevo sobre o Avai, o que escrevo sobre o Avai, na vida nem tudo são flores, na educação de um filho muitas vezes o pai é obrigado a puxar a orelha, mas nem por isso o pai odeia seu filho.
No mais escrevi e tenho embasamento pra coisa, agora tua opinião é apenas pessoal e ai me desculpe, já foi demais ter dado essa resposta.
Cresça e apareça Eduardo Carpes, sem colocar anônimo, pois anônimo é qualquer um.