terça-feira, 23 de março de 2010

Tapete pé quente


Pelo terceiro ano consecutivo a família Luz fez o tapete para a procissão do Senhor dos Passos na rua Tiradentes, em frente a casa onde morava a família do super avaiano Walmor Luz.
Tapete pé quente esse, em 2008 quando foi feito pela primeira vez, o Avaí subiu. Em 2009 foi campeão catarinense, sexto colocado no brasileirão e teve vaga garantida para Copa do Brasil e Sul Americana.
Na foto estão meus primos Sandra e Matilde (filhas do meu tio Walmor) Mauro e Rosangela com seus filhos e netos, mais a Beth, Carol e Raquel e claro, meu afilhado Rafael, idealizador do tapete e responsável pelo Site Manto Avaiano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sra. Vamos enganar quem?

Anônimo disse...

Menos fanatismo Sra. Seu blog parou de ser espelho da realidade. Virou lugar comun de fanático(a).

Nesi Brina Furlani disse...

Cada ano melhorando mais a homenagem ao Avai. Fui à Imbituba e não deu para ver o trabalho lindo do Rafhael.

Eve disse...

Kátia, será que não te confundisses?? Os tapetes são feitos na procissão de Corpus Christi em junho, e não na procissão do Senhor dos Passos. Eu fui e não vi nenhum tapete.

Kk De Paula disse...

Eve, tá aí a foto pra comprovar. Sempre é feito esse tapete pela família luz no Senhor dos Passos.

Beto Avaiano disse...

Não sei que moral tem uma pessoa para fazer qualquer comentario, sendo que o mesmo não tem coragem de dizer quem é. Ao se intitular anônimo não vales nada!!!! Parabéns Rafael por este exelente trabalho da Familia LUZ....