quinta-feira, 25 de março de 2010

Os 93 minutos e a mágica seguinte

Fizemos um bom jogo, nossa zaga mais uma vez mostrou toda a sua qualidade, os Emerson's e Rafael foram verdadeiros leões em campo. O nosso goleiro é um caso a parte, está me conquistando a cada jogo. Focado, bem posicionado e com uma qualidade na saída de bola que poucos profissionais da sua posição tem.
Perdemos Uendel mas não a força e a raça, o Avaí superou a falta de um lateral, Sávio chamou o jogo pra si e Patric apareceu se movimentou bem, muitas vezes com um espaço assustador, mas não era lançado. Pena que novamente nosso ataque não converteu em gols as chances criadas, se o Avaí conseguir dar mais qualidade a esse setor, com certeza não correrá mais tanto riscos de tomar empates no último segundo do jogo.
A partida nos seus 93 minutos foi do Avaí.
Mas eis que de repente, uma partida de futebol se tranforma em circo, surge um mágico no campo e o tempo sempre tão linear, sofreu uma mutação na ressacada e 3 minutos se transforma em 4 minutos. Com um apito na boca e uma cartola na cabeça, mais uma mágica do homem de preto aconteceu: tiro de meta transforma-se em escanteio. Só faltou o cara transformar os quero-queros em gatos, ratazanas...Côzas do circo!

Nenhum comentário: