sexta-feira, 12 de março de 2010

Desse lado e do outro lado


Desmanche, mensalidades abusivas, ingressos caríssimos e treino polêmico de um lado, do outro lado da ponte temos acusações,renúncias, Tombonense, choros, ranger de dentes e a casa caindo.


Recados do Nelson Rodrigues:
1) "Sim, amigos: - o pânico instalou-se no 'campeonato da cidade'. Por toda parte, esbarramos, tropeçamos em times apavorados".
2) "Mas o futebol não comporta nenhuma polidez, nenhuma cerimônia, nenhuma discrição. Tudo o que acontece ..., de bom ou de mau, tem uma assistência monstruosa".

Um comentário:

Unknown disse...

"Coisas de um ELITE"

Segue um trecho da postagem do Rogério Cavallazzi em que esse distorceu os fatos.

“Agora outras duas questões que ele tratou na mensagem. Mobilização sobre a majoração houve sim, da maior parte dos blogs. Eu concordei com o aumento, com ressalvas, mas tudo foi amplamente discutido nos blogs. Os quase 250 comentários, deixados aqui no blog, em diversas postagens que falavam sobre o assunto não podem ser tratados com “ninguém falou nada”. E sobre vantagens recebidas por blogueiros posso falar por mim: aponte uma apenas”

.Bom, primeiro em que nenhum momento me referi aos blogueiros e depois minha resposta sobre apontar uma vantagem ele não publicou, será por que ele ficou envergonhado ou será que ele não esperava que o Seu Cunha sabia do que estava escrevendo?

Segue uma parte da minha resposta que o “amigo” Rogério não publicou: Obter informações privilegiadas internas do clube é uma forma de vantagem.