domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vamos para o returno

Hoje em Brusque devemos lutar para começar o returno com uma vitória, temos elenco muito acima do time dessa simpática cidade, adoro Brusque. Mas como no futebol tudo é possível, a garra do leão deve estar afiada e o time concentrado e focado na vitória.
Ontem o returno teve início com o empate entre Imbituba e o time do estreito, vi o jogo, gramado horrível e baixa qualidade técnica.
No turno nos faltou uma vitória fora de casa para classificar em primeiro, acabamos tendo que decidir em Joinville e o empate não nos serviu. Portanto, vencer fora dos nossos domínios é imprencindível para a classificação final do returno.
A busca do título começa hoje.

3 comentários:

Anônimo disse...

ABRE UMA PADARIA SONHADORA!!!!! HUHUHSUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSHA. E O TIME DO ESTREITO TEM NOME: "FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE O MAIS VEZES CAMPEÃO CATARINENSE". OU VOCÊ ESQUECEU QUE SEU TIMINHO NASCEU DELE. BOA SORTE!

Kk De Paula disse...

Aceito qualquer brincadeira, mas dizer que o Avaí nasceu do time do estreito, aí e reescrever mentirosamente a história do Avaí. Vai ler !!!!

Paulo disse...

bem, por falar em sonho, pelo resultado na Zimba, as padarias do estreito estão indo muito bem !!!