terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vamos para a Desobediência Civil


"Estou ligando para convidar a todos para um jogo de futebol em Imbituba. Garanto que lá ninguém ficará preso em filas como esta." José Roberto Martins, prefeito de Imbituba.

(retirei essa frase do blog de Canhota)

Pois ora! Ontem com pouco mais de 6 mil torcedores na Ressacada, a paciente torcida avaiana ficou "presa" mais uma vez na fila. Já não tenho mais adjetivos para desqualificar a falta de seriedade e competência dos políticos do nosso estado. Deixou de se absurda essa condição que se impõe todos os dias, para quem se desloca ao sul da ilha, para se tornar bizarramente ridícula, deveriam por um nariz de palhaço em todos nós antes de entrarmos nos carros e nos ônibus que nos levam ao sul da ilha.

Todos nós, "cidadãos desassistidos" deveriamos provocar em massa uma desobediência civil, nenhum morador da ilha pagaria o IPTU e o IPVA enquanto não fosse feito o que já deveria ter sido feito a muitos anos. Depois, como diz o nosso querido Chico Burque, jogam pedra é na Geni. Bizarrinhos !!!!!
(Foto: desenho escolhido para ilustrar o carne do IPTU 2010)

2 comentários:

Anônimo disse...

E ainda criança não pode entrar comendo cachorro quente.Aconteceu com o meu neto.Ta virando uma zona


Chiquinho(itacorubi)

GutoAtherino disse...

vergonhoso! A medida que vou tomar é dar repercussão à todas as manifestações de repúdio à essa situação. Toda vez que alguma autoridada e/ou personalidade reclamar (e eu tomar conhecimento, claro) vou reproduzir.

Bjo Kátia,
até mais,
Guto