domingo, 21 de fevereiro de 2010

Usca, usca, usca...

Usca, usca, usca, fora ...

Conseguir ver o jogo sendo mais míope do que o Ramirez é dose pra mamute, não pra leão.

Fomos prejudicados pela arbitragem? Fomos!

Mas que o nosso técnico tem sérias dificuldades em ver o jogo, isso tem.

E já está mais do que na hora de ter seu time titular, ainda não achou a meia cancha correta? Nem um companheiro para o Leonardo? O Medina só sabe jogar os 15 minutos finais? Se for assim vende o cara.

Tirar o Davi e deixar em campo um Robson sem pernas, sem folego e sem inspiração? Coloca primeiro o Caio e depois o Medina ? O que é isso, promessa???? Mô quirido, era só tirar Davi e Robson e colocar Medina e Roberto (intuição feminina claro, não entendo nada de futebol).

O Chamusca, o teu camisa 10 ainda não está na ressacada??
(Juro que eu vi no banco o Sávio, jogador experiente, acostumado a decisões, devo ter delirado, foi o calor na ilha, tô vendo 'cozas')
Se não está manda trazer um, a receita do Clube deve ter aumentado, pois as mensalidades foram muito bem reajustadas. Eu, nesse momento, estou completamente desajustada!

6 comentários:

Sérgio disse...

Kátia, não ganhamos uma eu disse UMA partidinha fora de casa nesse campeonato de baixo nivel que é o de 2010. Só pra lembrar, entre os embates do Avaí estavam pela frente Juventus, Metropolitano, CFZ Imbituba, o combalido Criciúma....Confesso que não nutri nenhuma esperança para este jogo de hoje e como bem observastes nosso técnico é míope, parece que não treinou fundamento tampouco a malandragem necessária para embromar 2 minutos de jogo em uma final.

Anônimo disse...

Esse técnico não é ruim, o problema dele e de muitos outros, é ter que escalar o que convém para o mundo milionário do Futebol.

Gostaria de saber por que o time campeão do primeiro turno desbancou a mais afortunada e elitizada agremiação do estado?

Anônimo disse...

A precença do torcedor na Ressacada no segundo turno, segundo o Sr. Presidente, vai ser muito importante para alavancar o time rumo as conquistas. Já existiu mané-povão trouxa Sr. Presidente, agora aguente as vaias da pouca-elite.

Unknown disse...

Tivesse ganho, o post era outro. Tás certa, foi o técnico que deu uma no Jhony. Ganhar do Joinville lá é muito fácil.

João Marcos/JEC disse...

SAUDAÇÕES JOINVILENSES, SÓ QUERO TE AVISAR QUE O SEGUNDO TURNO TAMBÉM É NOSSO, PORTANTO.... PARA DE SONHAR, TEU TIME É INCOMPETENTE E MENTIROSO E O OUTRO TIMINHO DA CAPITAL NEM SE COGITA CLASSIFICAÇÃO... HUSHSUASHUASHUAHSAUSHUAHSUAHSUAHSHUA... DÁ-LHE JEC!!!!

Nidiane Oliveira disse...

AI QUE BOBÃO O COLEGA AÍ DE CIMA...Viva esse momento meu caro, porque é delicioso, agora não vem cantar de galo aqui não, porque o 2° turno nem começou, quem rir por último rir melhor! Se liga JECaré, porque o Leão vai te comer...