segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ruminando a perda da taça UFSC


Ainda ruminando o empate do JEC aos 49, num jogo onde mesmo com alguns equívocos do nosso técnico e um erro gravíssimo da arbitragem, Joinville e Avaí fizeram uma grande partida. Hoje fui ler algumas notícias sobre esse empate. E não é que tem gente escrevendo que ouve um pênalti a favor do JEC? Mas que coza!!!

Pude ver também a festa em Joinville, tem que comemorar mesmo. Empatar com o Avaí na Arena e conquistar uma vaga para a final do estadual, merece mesmo passeata, carreata e governador presente.

Não diria que foi um empate merecido, porque a zaga e os volantes avaianos foram nota 10, somente uma bola desviada poderia romper a nossa defesa, coisas do futebol, por isso ele é tão apaixonante. O mérito impossível de se tirar do JEC é que se classificou no turno como primeiro colocado e levou a decisão do mesmo para a sua casa tendo ainda a vantagem do empate, fez valer essa conquista e levou a Taça Universidade Federal de Santa Catarina.
Confesso que queria muito essa taça, como ex-estudante e funcionária da UFSC desde 1982, sou completamente apaixonada por essa Instituição de Ensino, adoraria vê-la em nossa galeria de troféus, não deu.

Perguntar não ofende: se tivermos uma decisão do returno na ressacada entre Avaí e um outro Clube que não seja o JEC, o governador do estado estará presente?

2 comentários:

Nidiane Oliveira disse...

QUE COZA!!! KKKK, sua cara. Belíssimo comentário, me faz tranquilizar e esquecer o pesadelo, faz parte e nãop adianta lamentar não, bola pra frente que atrás vem gente com sede de ser campeão e podemos e devemos ser BICAMPEÃO. Beijocas e boa estréia pra nós na quarta...

Cris Gomes disse...

QUE MOÇA MAIS LINDA! PENA QUE TORCE PARA O AVAÍ, NEM TODO MUNDO É PERFEITO!KKKKKKKKKKK