quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Peneira? Quem precisa peneirar?


Reproduzo na integra, comentário recebido por mim, no post anterior a esse:

Francisco André:

"Gostaria que alguém da diretoria avaiana me explicasse como é que está funcionando essa forma de peneira no Avai e quem vai responder pela falta de organização.
Fui levar meu filho na peneira do Avai hoje na cidade de Antonio Carlos.
Pasmem, foi cobrado R$10,00 de cada criança sem darem recibo e quando solicitado o recibo informaram que é dessa forma mesmo, sem recibo. O dinheiro era sacado das mãos dos pais ou crianças, tinha pra mais de 200 crianças, vindas de várias localidades, um dos responsáveis fumava e bebia durante a peneira, não tinha sequer a mínima condição para as crianças que ali estavam, a revolta foi grande pelos pais e acompanhantes das crianças, pois nem uma bombona d'àgua tinha para elas beberem, nenhuma assistência médica ou coisa parecida. Olha sou sócio e pai, estou revoltado, minha vontade era agredir e quebrar tudo.
O Avai faz uma peneira na cidade de Antônio Carlos e cobra de cada criança R$10,00, mas não emite recibo, não dá nenhum amparo a essas crianças em termo de organização e estrutura para tal evento. Afinal estamos falando do mesmo Avai, do Avai time de série A, ou estamos falando de um Avai de 1960?
Por favor isso vai estourar, pois vários pais saíram de lá revoltados, e não me venham com essa história que a organização não é do Avai pois consta que eram funcionários do Avai. Vou procurar me aprofundar mais, alguém vai ter que se explicar, lugar de fumante e cachaceiro não é fazendo peneira com crianças para o Avai, uma vergonha. E tenho tido, me aguardem eu não vou deixar barato, no mínimo vou querer a devolução do meu dinheiro.
Sem mais e muito revoltado, Francisco André.
25 de fevereiro de 2010 19:34"

Com certeza alguém da direção do Clube deve responder a esse pai, se quiserem usar meu blog, fiquem a vontade, é só enviar e.mail para: kkdnazul@hotmail.com .

Eu não sei o que dizer!

10 comentários:

Sou Avaí disse...

Não acredito! Pode até ser verdade pois em qualquer empresa existem os bons e os maus funcionários, mas acho que esta mensagem vem das hostes inimigas..BOM AVERIGUAR

Francisco André Cunha disse...

Meu Nome é Francisco André Cunha
Sou sócio do setor B nº 6969 meu cel é: (48) 9951-8530
estou a disposição de qualquer um, pois o fato é veridico e assim como meu filho fomos humilhados, nos sentimos um lixo, o garoto está decepcionado demais.

Anônimo disse...

Diz prá ele fazer teste no time do estreito que por enquanto ainda é time de série B mais sempre respeitou as crianças e faz trabalhos com escolinha de futebol por todo o Estado.... Sejam bem vindos ao meu Figueira criançada!! Lá ainda somos de série B rumo a A, mais somos profissionais desde a base haja vista nosso futebol da base ter lançado vários craques... VEM pro Figueira Criançada! Saudações Alvinegras...

Anônimo disse...

Acho que tal declaraçào é um verdadeiro exagero, pois também fui levar meu sobrinho até o local da seleção e não observei nenhum membro da equipe do Avaí fazendo uso de bebidas alcoólicas e sim alguns pais e familiares que ali estavam. Em relação à taxa cobrada, acho um valor justo, pois é apenas um valor simbólico para promoção e divulgação do evento. Para finalizar, repito: o comentário postado neste Blog é uma FALTA de respeito com os membros da equipe do Avaí Futebol Clube, pois todos que lá estavam foram tratados com MUITA educação.

Atenciosamente,

Alexandre

Márcio disse...

Vai dizer que não visse é? Quer dizer que é um exagero é? Alexandre colocando panos quentes só porque é avaiano.
Aexandre eu também sou avaiano mas não posso concordar com o que está acontecendo, não é possível fumar nas frentes das crianças em plena atividade esportiva, beber então é condenável mais ainda, cobrar uma taxa é normal, mas cadê o recibo, se levasse o teu sobrinho por favor mostra o recibo pra nós.

Anônimo disse...

Márcio,
Apenas comentei a matéria pelo que eu vi naquele dia, e não vi nada disso...Quanto ao recibo, vc está precisando para declarar seu imposto de renda????Acredito que se vc for até a secretaria do clube eles vão fornecer sem problema algum.Se liga ranzinzo !!!
Alexandre

Anônimo disse...

Vcx do avaí vão tudo tomar no cú , eu fiz a peneira e ví como eles trataram a gente , estavam sim fumando e bebendo , e na hora da avaliação o unico q ficava avaliando era o juiz q tinha q ver os lances pq os outros ficavam conversando entre eles,, Uma fala de Vergonha pro time profissional !!

Paulo disse...

que finesse !!!

Kk De Paula disse...

Oh, pessoa fina!

MARCELO JUNIOR disse...

oi eu sou marcelo moro em balneario canboriu sou goleiro tenho 1m e 85cm e 16 anos todos falan q eu mereço ser jogador pois quando jogo costumo c sair muito bem aposto q nao vao c decepcionar MEU NUMERO É 47 84865329.