quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esnobei a Beyoncé







Um anjo loiro trouxe um ingresso pra mim!


Hoje achei que não iria mais ao Clássico, mas a tarde quando foi liberado pelo Clube mandante mais 1.000 ingressos para os avaianos, um anjo comprou pra mim e me entregou em mãos agora na minha casa e ele, o ingresso, veio até perfumado.
Eu havia sido convidada para assistir ao show da Beyoncé e havia dito ao meu irmão que não iria porque era no mesmo dia do clássico, claro eu adoro clássico, não tive dúvidas na minha escolha, mas quando fiquei hoje sem ingresso me senti como uma criança que espera um presente e ele não vem. E não é que veio!!!!! Tô dentro do CLÁSSICO e esnobei a Beyoncé!

4 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Parabéns, nós não conseguimos. Poderia até ir como diretoria, mas a Jamira não conseguiu ingresso e acabei decidindo ficar torcendo com meus santos, até porque o trauma de 1999 ainda não consegui superar. Vamo vamo Avai.

Kk De Paula disse...

Nesi minha querida amiga, estaremos todos unidos pela paixão e raça avaiana.

Jamira Furlani disse...

Uiii que Beyoncé que nada... eu quero ver é o Medina dar baile... huhauhauah

Carol MyA disse...

amei Kk! também sou mais o crássico! hehe