terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Copa do Brasil: solta o leão e chama a torcida

Tem gente ainda comemorando título do turno, tem gente que ainda vai continuar secando, mas nós avaianos não podemos nos permitir, ainda hoje, ficar pensando no empate de domingo. Amanhã estreiamos na Copa do Brasil.
Em uma das suas primeiras entrevista de 2010, Moisés Candido, deixou claro que o Avaí vai priorizar essa competição, então, vamos nos concentrar para essa competição com a raça e a coragem avaiana. Buscar sempre a vitória nos premiou com grandes conquistas em 2008 e 2009. Que 2010 não seja diferente. O Avaí chegou aqui na força da sua torcida e na raça dos seus guerreiros. O Clube se quer priorizar essa Copa, deve trazer de volta para o seu estádio a força que sempre o conduziu a grandes vitórias, a sua torcida. E o nosso Chamusca resgatar a raça dos seus comandados, colocando em campo o espírito avaiano: buscar sempre a vitória. Somos leões, nossa natureza deve se impor contra nossos adversários, porque a nossa torcida sabe empurrar a fera como ninguém, durante as "lutas" travadas no campo de jogo.
Solta o Leão Chamusca e chama a torcida de volta pra casa, diretoria avaiana. Reveja a política dos sócios e o preço dos ingressos.
Nós podemos levar juntos o nosso Avaí para grandes novas conquistas. Se soltar o leão e reconquistar o torcedor, ninguém cala esse nosso amor.

4 comentários:

Seu Dunha disse...

Será que o amarelão vai amarelar duas vezes na mesma semana?
As apostas são altas!

Anônimo disse...

"E verdade. Vacilamos no finalzinho do jogo, mas futebol é assim mesmo. Agora é levantar a cabeça, conversar com o professor e trabalhar muito. Agora é esquecer esse jogo e se preocupar com quarta-feira, quando temos um jogo dificílimo com o Ypiranga fora de casa"

"É verdade. Assim como a torcida, nós jogadores também estamos tristes com o resultado, até choramos no vestuário. Mas temos certeza que eles vão comparecer em peso, em Erechim, para apoiar o nosso grupo"

"É verdade. Agora temos que priorizar a Copa Brasil e ficar no G4 do segundo turno. Aproveito para convidar a massa avaina lotar a ressacada e nos apoiar"

Renato disse...

Confiram os preços praticados pelo Ypiranga na Copa do Brasil http://www.yfc.com.br/site/?l=6&codigo=108

Paulo disse...

se dunha....certamente nunca ficaremos rosados !!!! Agora o unico amarelo que conheço no Avaí, é a estrela de campeão brasileiro da serie C em 1998 !!!! Isto sim deixa voces rosados de inveja !!!