terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carta para uma Joinvilense


Querida amiga Malvi, só hoje consegui te escrever. Sabes do carinho que tenho por ti e isso impediu que eu me jogasse do nono andar quando teu time fez o gol aos 48 minutos do segundo tempo, "roubando" a minha Taça UFSC.
Não me joguei porque sabia o quanto estavas feliz naquele momento, ao mesmo tempo te amaldiçoei por tua conquista, coisas do futebol! Hehehehehe!!!

Sei que na tua próxima visita a ilha terei que te cumprimentar pelo feito, isso está me matando!!!
Mas sabes o quanto sou apaixonada por futebol e o quanto respeito, mesmo brincando, as torcidas adversárias, não existe jogo sem adversário, nós todos precisamos uns dos outros. Isso tudo se torna maior ainda quando a rivalidade é no estado, principalmente capital contra interior. Mesmo sabendo da grandeza e da potência de Joinville, assim se determina a Manchester Catarinense, interior. Nós aqui somos os "comedores de sirí", vocês os "alemães batatas", que delícia essa gozação. Mas perder no último segundo me fez te odiar, não apareça por aqui nos próximos 10 segundos. Tu és do interior mas é meu interior que está destruido, combalido, abatido, derrrota. Que ódio !!!!!! Hehehehehehehehehe!

Parabéns amiga, nos encontramos na final do estadual, sabes que és minha convidada para ver o jogo ao meu lado na Ressacada.
Foto: Malvi (Joinville), Eu (Floripa) e Fabi (Blumenau, torcedora do Avaí, hehehehe)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um filminho

http://www.youtube.com/watch?v=kVNsoiwd9DM