segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cala boca, Charles!

Vou te contar uma coisa, saber ser profissional é admirável. Ter um microfone na mão e conseguir se manter imparcial, narrando os fatos é o mínimo desejável para os profissionais de rádio e televisão, ainda mais para os que trabalham com futebol, onde a paixão muitas vezes vai além do admissível e vira fanatismo.
Um tal de Charles Fischer da rádio 89Fm de Joinville ao narrar o gol do seu time, entrou em surto e foi além do aceitável. O surtado ficou nos chamando de manezinhos, mandou a gente chupar e ainda disso um palavrão no ar. Ser chamado de manezinho não é ofensa, mas o cidadão surtado acha que é, então vou chamar esse demente de matuto e espero sinceramente, que ele se ofenda.
Realmente quem nunca como mel, quando come se lambuza e esse ainda manda os outros chupar.
Como diria Caco Antibes: - CALA BOCA, MAGDA!
Olha, não nasci mesmo pra ser diretora de nada, se tenho um cargo de direção no Avaí, esse amarelo surtado não entra mais na ressacada, não precisamos ser educados nem respeitar os que não sabem fazer seu trabalho com profissionalismo e extrapolam no verbo contra torcedores de um Clube. Da ressacada, se dependende de mim, esse cara não narra nem amistoso.
(não vou postar o video com a narração aqui, me nego. Mas já está no youtube, clica aqui.)

23 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é um verdadeiro idiota..
Ha alguns anos atras teve uma decisão entre Juventus de Jaragua e o Jec, e esse abobado também falou um monte de m... (aliás ele sempre fala) Só que tinha um pessoal de Jaragua nas cadeiras da Arena e quase deram uma surra nele.
Eu ri muito ...

Norton

Jamira disse...

Além de não ser profissional ele é mau educado.. falar palavrão no Rádio???

Não vai nunca pegar a vaga do Galvão Bueno (hehehehe boa!). Imagina esse cara narrando o Brasil campeão do mundo.. só se ouviria piiii piiii piiii

Ta feia a coisa pra esse Charles.

bj

Anônimo disse...

preocupado ele, é o dono da rádio!

Anônimo disse...

Ele não é o dono da radio Não...
Ele trabalhava pra outra radio e tinha uma equipe sempre nas transmissões...
A moça eu sei que ainda trabalha junto. E teve uns probleminhas com a polícia...
Turma boa essa...

Anônimo disse...

chupa que o limão é azedo, o que tem de +?

Jonathan disse...

Deve tá bem azedo esse limão porque tá ruim desses avaianos engolirem.Principalmente porque perdeu o título do 1º turno para um time que até pouco tempo não estava em série nenhuma e hoje tá na "D"!

Joel disse...

Ta azedinho mesmo! Chuuuupa Avai, Chuuuuuuuuuuuuuupa que o limão é azedo! È Série D carcando na A

Anônimo disse...

O Charles é um excelente narrador, porque justamente coloca a emoção do torcedor joinvilense e, sendo a rádio de joinville, eu não vejo nada de errado nisso. Ouçam então a narração do jogo em outra rádio ou na RBS onde os narradores são claramente torcedores do Avaí e Figayrense. Ou vai dizer que eles são imparciais? Seria como dizer que o Galvão Bueno é imparcial narrando jogo do Brasil x Argentina.
Se foda o que vocês acham ou deixam de achar. Não conseguem engolir a derrota e ficam arranjando motivo pra reclamar. Charles só mostrou a força do torcedor tricolor e vai continuar mostrando, sempre. Aqui é JEC PORRA!

Unknown disse...

Primeiramente, é sabido que ele é torcedor do Joinville, segundo, a rádio é de Joinville, a transmissão era para Joinville e o que ele falou foi fanatismo puro na hora, com emoção, assim como aconteceria se o jogo fosse na Ressacada, sendo um narrador Florianopolitano, na mesma situação de jogo, se fosse uma transmissão a nível nacional, daí sim concordo com tudo que você escreveu, mas como era para Joinville e região (e como eu disse, feita por um torcedor), não vejo o motivo da revolta, a não ser claro, pelo fato de que foi contra o seu time...

Abraço

Paulo disse...

ai em joinville, aqui em florianopolis, voces serão sempre JEGUE PORRA!!!

Anônimo disse...

preocupado ele, é o dono da radio :D CHUPA AVAI :PP

Anônimo disse...

o choro é livre...

me respondem uma coisa... pq vcs cantam "AVAÊ" se o time é AVAI?

kkkkkkkkkk

O CAMPEAO VOLTOU....kkkkkkkkk

mimimimimimimi

Kk De Paula disse...

A inveja mata !!!!

Anônimo disse...

hahahaha.. A inveja mata... mata memso, cuidado pra não morrer aí gata. oooh vontade de vocês de terem levado esse turno né... agora arrumam qualquer coisa pra reclamar...
Charles Ficher é FODA... e aqui é JEC PORRAAAAAAAAAA!!! CHUPA... CHUPA MESMO QUE O LIMÃO É AZEDO!!! AQUI EM JOINVILLE NÃO MENÉZINHO... AQUI NÃO.. HAHAHAHAHAHA

Jamira disse...

Já visse que tem muita gente que adora xingar, ofender, mas assumir que é bom, necas!!!

"Anônimos", deveriam se chamar "covardes"

Leandro disse...

Esse pessoalzinho do interior é complicado... não sabem nem falar direito e querem tirar sarro dos outros!

Óhhh, o Luiz Henrique vai deixar o governo heim, agora vocês vão comer o pão que o diabo amassou... bando de porcos!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

É bom que se saiba que aquele que atira barro na gente é o primeiro a se sujar.
Mas, não dá pra perder tempo com isso, deixemos os infelizes gostarem de se deliciar com um pouquinho disso, coisa que é rara para eles.
Como diz meu amigo André Tarnowski, os fracos se vingam, os fortes conquistam.
No final, a gente vai saber que é forte. E quem é que manda no futebol do Estado.

teteurato disse...

hahahaha.. A inveja mata... mata memso, cuidado pra não morrer aí gata. oooh vontade de vocês de terem levado esse turno né... agora arrumam qualquer coisa pra reclamar...
Charles Ficher é FODA... e aqui é JEC PORRAAAAAAAAAA!!! CHUPA... CHUPA MESMO QUE O LIMÃO É AZEDO!!! AQUI EM JOINVILLE NÃO MENÉZINHO... AQUI NÃO.. HAHAHAHAHAHA (2)

FRPereira disse...

Katia, esse povo de Joinville entedeu o comentario. Ganhar e empatar (até pq empatamos) é do futebol. O problema é a forma pejorativa da narração. Espero que as radios de Joinville sejam recebidas a OVOS podres na Ressacada.

Anônimo disse...

no final esse idiota de joãoville se lascou pois o jec ganhou o turno mas a final do campeonato foi o Avaí. Eu não entendo esse ódio e xenofobia que joãoville tem contra a capital e o Avaí, no Rio Grande do Sul em Caxias a segunda maior cidade, o povo torce pra gremio e inter e só depois juventude e caxias.XUPA PESSOAL DO BALÉ kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A diferença é que no Rio Grande os times da capital são timaços, já os da nossa capital...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.