sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bola de cristal


Amanhã não podemos empatar, precisamos vencer ou perder.

Vamos agradar o Sr. Castiel! Precisamos?

Ele insinua tanto nas páginas do DC, quanto em eu Blog, que o jogo desse sábado tem "cheiro" de "empate amigo".

A reportagem dele tem "cheiro" de que?

Nos oito jogos que fizemos esse ano pelo estadual empatamos 3, contra Juventus, Criciuma e Figueirense. Mas amanhã está proibido!! Se houver um empate na ressacada acho que o jornalista vai se achar a própria Pitonisa de Delfos. Mesmo tendo cara de Mãe Dinah.

Empate, amigo !

Quem sabe assim, o cara é transferido para a seção de astrologia, numerologia, búzios, leitura das mãos, bola de cristal. Seria ótimo, voto que ele se transfira para a bola de cristal, porque sobre bola de futebol o cara não entende nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a Sra me permite gostaria de utilizar o título Bola de Cristal, que acho que vem a calhar.

O dirigente máximo do Avai projetou para 2011 uma receita anual de 50 milhões. Com a minha bolinha de cristal acho que vai alcançar fácil, fácil, fácil. Vamos fazer uma pequena conta:

* Participação na Libertadores: 10 milhões
* Patrocínador Master ( Batavo, LC ou Sansung) : 6 milhões
* Outros patrocinadores: 3 milhoes
* Placas, bares, lojas, estacionamento do estádio: 1 milhão
* 20.000 sócios coração adimplentes ( media 100 reais, por baixo ): 24 milhões
* Cotas TV aberta e PPV: 6 milhões

Desconsiderem receitas menores como venda de jogadores , ingressos para o povão, parcerias de açougues, peixarias, e outras.

Meu sonho é o mesmo do dirigente. Sonhar pode e deve. O céu azul é o limite.

Paulo disse...

não sei por que dar tanto credito a este gaucho .....