sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

99 vezes: Emerson !!!!


Estamos na final do turno!
(Avaí 2 x 0 Atlético de Ibirama)

Num jogo onde o Avaí deu as cartas mas escondeu o coringa, derrotamos o Atlético de Ibirama por dois a zero e garantimos a nossa participação na partida que decide o turno em Joinville no próximo domingo.

Claro que não foi um grande jogo, mas novamente os nossos volantes e a nossa zaga estiveram perfeitos; ainda acho que a nossa meia cancha deve melhorar muito. Vencemos!

Emerson é meu lindo, sempre foi e sempre será, ele é a cara do Avaí e duvido que alguma avaiana não o ame de paixão, ele é o cara ! Elegante, sério, postura de cavalheiro e cavaleiro, um guerreiro azul, que sabe decidir a nosso favor. Muitos se foram, Emerson ficou ! Noventa e nove jogos com a nossa camisa, domingo ele arredonda o número, domingo ele arrebata nossos corações para todo o sempre, nós avaianas de bom gosto.

Domingo nossa primeira batalha, nossa raça se desloca para Joinville, lá estaremos defendendo nossas cores, nossa capital azul e branca. A vaga para a final é nossa, minha alma está vestida com nossas cores, sempre esteve, agora é a hora, nossa primeira decisão, nossa Ilha está na final do turno com seu único time. Impossível não acreditar !!!
(imagem: clickrbs)

Um comentário:

Nidiane Oliveira disse...

Amo, amo esse Emerson, sempre amei! Que golaço. Que venha um lindo domingo de sol para nos alegrar e com um final de tarde com vitória. beijocas, KK!!