quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sempre DNAzul

A partir de hoje eu e meu irmão estamos desvinculados do Conselho Departamental do Avaí, mas como avaiana no coração e em nome do amor que sinto por um goleiro da decada de 50, meu pai, assim que me desvinculei, pedi minha adesão e de meu sobrinho Pedro Medeiros de Paula, como sócios do Clube, associei meu sobrinho, hoje com 20 anos, porque sou uma Pandora, aquela grega que leva numa caixinha toda a esperança do mundo, e desde a muito venho sentido o amor do Pedro pelas coisas que amo e claro, como sou uma amante que usa aliança azul e branca, estou pensando no futuro do meu amor. Disse então na secretaria do Clube:
- Estou associando meu sobrinho porque ele um dia será Presidente do Avaí Futebol Clube.
("Trago em mim todos os sonhos do mundo".)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amem! Tomara q seu sobrinho ame o Avai como vc ama!

Assis disse...

káká, o cara tem meu voto já! Onde que eu assino?

Anônimo disse...

Com certeza ele não irá pagar a conta (onde "UM" ou "DOIS" tem q pagarem sozinhos), ajudaremos a pagar mas de forma racional.
Rodrigo.