segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Reunião do Conselho

Hoje estarei sendo Conselheira do Clube, atendendo convocação vou estar presente na reunião para discutir e deliberar sobre os reajustes nas mensalidades do sócios. Vou com a esperança de que a Diretoria avaiana já tenha revisto os valores e leve ao Conselho uma proposta mais coerente com a realidade financeira dos torcedores.
Conheço a indignação que tomou conta da grande maioria dos sócios, faço parte dos indignados, mas peço que deem um voto de confiança para a reunião de hoje, como disse acima, é bem possível que os valores já tenham sido majorados mais para baixo e que não seja necessário um "embate" na reunião de hoje. Vamos dar crédito ao Clube e discutir com inteligência a maneira correta de viabilizar o Avaí, sem desviabilizar o sócio.
É com esse espírito de confiança e responsabilidade que estarei participando de um Conselho que delibera, portanto ao deliberar não o faria sem pensar em todos, principalmente na maioria.

7 comentários:

Rafael VE disse...

Espero que o Conselho não diga "Habemus Zunino" sempre...

Anônimo disse...

Talvez se o aumento dos conselheiros tivesse sido de 50% como foi do setor B essa reunião poderia dar alguma coisa, mas como foi apenas 15% vai ficar assim mesmo.

Anônimo disse...

Talvez se o aumento dos conselheiros tivesse sido de 50% como foi do setor B essa reunião poderia dar alguma coisa, mas como foi apenas 15% vai ficar assim mesmo.
Leandro - Palhoça

Unknown disse...

Só estou esperando essa reunião, caso não dê em nada estarei infelizmente cancelando minha carteira depois de mais de 8 anos de sociedade.

Paulo disse...

se falarem "Habemos Zunino", certamente o problema de transito em dias de jogo do Avaí, estará resolvido !!!

Assis disse...

Kátia, seja nossa voz hoje a noite!!! Boa sorte para nós todos!

Anônimo disse...

Não entendo pq não utilizar uma fora de aumentamos em 15% o calor das mensalidades. Assim, quem pagava 55,00 Setor C e E passariam a pagar em torno de 63,25. Quem pagava 75,00 86,25, e assim por diante.

Não uma igualdade de valores para setores C, D, E onde os setores C e E nem visão privilegiada do campo possui!

Como é o meu caso, de sócio do setor C, se quisesse pagar mais teria me associado no setor B ou A. Sou associado do Avaí no setor C para ajudar o clube a ter a renda fixa e de poder assistir aos jogos em local Coberto.

Estes reajustes não foram tratados de forma normal. Simplesmente jogaram: Precisamos ter uma receita de X e dividiram isto pelo numero de lugares destas áreas "mais valorizadas - cobertura e cadeiras". Quero ver a diretoria conseguir vender os assentos novos que estão sendo construídos, principalmente em dias de chuva, onde a atual cobertura nem contempla proteção aos que ali estão. A atual cobertura em dias de chuva já perde em torno de 5 lances por não dar proteção? Ou será que a cobertura também será modificada?

Leve isso também para a direção Kk!

Mais comodidade, menos fila... como está escrito no flayer junto ao boleto de cobrança que nos foi enviado! Parece piada, por acaso vai haver a duplicação da rodovia para acabar com as filas? Vai haver um melhor monitoramento dos entornos da ressacada para que os sócios possam estacionar tranquilamente? haverá mais catracas de acesso destinada aos sócios para que as filas não se prolonguem mais do que já ocorre? Porque sócio não tem catraca privilegiada no estádio! Entra tudo na mesma fila (sócios/não sócios).


Até pagaria este valor se tivessemos um acesso ao estádio regulado. Entrada sem tumulto. conforto no estádio (leia-se: acesso as cadeiras sem passar por cima da mesma, ou área de circulação coerente com a cadeira utilizada, bares de acordo com as normas de saúde - não aquela mulher que cobra e vende o pastel para você, ou o ambulante que fica passando por cima de você com uma caixa de pipoca que te da o troco e ao mesmo tempo pega em 3 outros sacos de pipoca). No dia que chegarmos a um estádio neste nível, com certeza aceitaremos pagar o que realmente vale.

Tenho muito mais a falar, mas vou aguardar ao dia de amanhã com maiores informações.

Att, Fernando