terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Rajada de balas


Tenho uma amiga que diz: - "Tem gente que faz qualquer coisa por um pacotinho da bala xaxá".

Nelson Rodrigues diz: - "A vida dos homens e dos times depende, às vezes, de episódios quase imperceptíveis. O meu personagem da semana não pertence à triste e miserável condição humana. É, e com escrúpulos e vergonha o confesso, uma cusparada".

Eu digo: - Sou do tempo da bala rococo !

Obrigada por todas as manifestações de carinho e respeito por mim, minha decisão de deixar o Conselho está tomada, como disse a minha mãe: - minha filha sai dessa condição de "fantoche"!

12 comentários:

www.mantoavaiano.com.br disse...

Katia, estas saindo do conselho de senadores e estarás entrando no conselho dos torcedores. Duvido se o aumento dos conselheiros estivesse sido proporcionalmente igual ao dos torcedores levando em consideração o número de cadeiras, pois ate onde eu estudei qualquer pessoa tem apenas uma bunda pra sentar portanto não precisam de duas cadeiras, os senadores teriam deixado passar esse episódio .
Balinha xaxa pra eles e elas...
Rococo do moritz e melhor

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Uma pergunta que não quer calar: por que o teu amigo Rogerio se calou?

Rodrigo V. R. disse...

Alexandre tive muitas divergências contigo, mas esse teu comentário matou a pau, de hoje em diante és o cara. Mas vamos a pergunta, porque se calou ?

Sou Avaí disse...

Kaká
Era muito bom ter uma blogueira representando o TORCEDOR lá dentro do Conselho, mas acho que tomaste a decisão certa. Não dá pra ser uma voz a gritar no deserto. Mas isso me preocupa, se estás saindo do jeito que saíste é porque a coisa tá ficando feia lá dentro do Avaí. Uma pena! São aqueles abutres descarados que só aparecem quando o time está bem... Duvido que a maioria dos que agoram apoiam este aumento absurdo tivessem ao lado do Avaí quando ele andava mal das pernas.
Sinceramente, tô preocupado com o futuro do mneu time.

Valdez

Assis disse...

Prezado Alexandre Carlos Aguiar, o nome do blog já diz: Elite... Não é da massa... A injustiça comendo solta e o cara distante do foco do momento.

Anônimo disse...

Tu é muito burra, voce vai queimar a lingua ainda com essa politicagem brata que voce faz, tu nao entende nada nao sabe o que esta flaando sua anta. Avai vai evoluir muito , gracas a deus que saiu do conselho uma chata como voce nao tem que ficar aqui mesmo.

Larissa Poeta de Mello disse...

Anônimo... além de argentino (brasileiro você não é, pois, a língua portuguesa você não soube nem escrever)... você é meio homem? (não teve peito para assinar o próprio nome. Pecado!)E além de meio homem é meio burro também, ou meio conselheiro?
Quando você diz "uma chata como voce nao tem que ficar aqui mesmo"... você nos deixa seu endereço de bandeja.
ts ts ts

www.mantoavaiano.com.br disse...

Anônimo,... mostra a tua cara ai e descreve de que forma o avai vai evoluir sem o apoio da grande massa!! balinha xaxa pra ti.
No meio de tantas demostraçoes de apoio pelo que o DNAZUL vem fazendo para defender o TORCEDOR, vem um pau mandado lambe saco escrever asnos!!!

vilzete disse...

Além de covarde pois, não mostra o nome, pouco deve conhecer a Kátia. Você é babaca, preconceituoso porque ela é mulher e va lamber sabão e escrever direito......

www.mantoavaiano.com.br disse...

Já estava esquecendo!!! respeitamos a sua opinião!!! continue a visitar os blogs avaianos que apoiam os verdadeiros AVAIANOS, mesmo com seus depoimentos de baixo nível.. !!

Paulo disse...

Tomando como base o post deste anonimo, dá para perceber a arrogancia com que hoje tratam o torcedor !!!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

É tão fácil achar um ANÔNIMO. Há programinhas na internet que revelam de qual computador foi feita uma postagem, qual a sua "vizinhança" e um suposto dono.
E às vezes a gente até se surpreende.