quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Propostas para o Conselho do Avaí


Durante os últimos dias, recebi vários e.mails com relação ao aumento das mensalidades do nosso Clube, quase todos emocionados e carregados de tristeza pela consequência advinda: não poder mais assistir aos jogos do Avaí na nossa Ressacada.

Relatos de homens e mulheres que não terão como pagar o preço aprovado pelo Conselho Departamental do Clube. Conselheiros que como já mencionei em outros post, pagam 230, 00 reais por mês e tem direito a duas cadeiras e estacionamente grátis. Eu levaria ao Conselho na próxima reunião, a proposta de que como esse valor teve somente um aumento de 15%, ele desse direito somente a uma cadeira. Como me retirei do Conselho, deixo aqui essa proposta para que algum dos Conselheiros apresente na próxima reunião e seja a mesma colocada em votação, ou quem sabe, uma segunda proposta: um aumento de 36% nas mensalidades dos conselheiros, acompanhando a média dos aumentos aprovados para os outros sócios do Clube, podendo assim manter as duas cadeiras.

Antes de votar, é bom dar uma olhada no borderô acima.

Um comentário:

Charles Azevedo disse...

Acorda para a vida AVAÍ. Sem torcida não há clube. Se impedirem os torcedores, e principalmente os pequenos torcedores de irem ao estádio agora, que clube teremos daqui a 20 anos?