terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Proposta aprovada pelo Conselho

Proposta "flexibilizada" da Diretoria e aprovado agora a noite pelo Conselho Deliberativo:
Adulto Cadeiras setores ADCE: 95,00
Feminino Cadeiras setores ADCE: 70,00
Adulto setores BH (arquibancadas) 60,00
Feminino setores BH (arquibancadas) 40,00
Junior até 18 anos cadeiras setores ADCE: 45,00
Júnior até 12 anos cadeiras setores ADCE: 35,00
Júnior até 18 anos setores BH (arquibancadas) 40,00
Junior até 12 anos setores BH (arquibancadas) 15,00
Cadeiras VIP: 150,00
Conselheiros: 230,00
Avaianos, essa proposta "flexibilizada" da Diretoria foi aprovada com 3 votos contrários, o meu e de mais dois conselheiros.
A proposta anterior, que não havia passado pelo Conselho mas que já foi recebida pelos sócios nos carnes e nos descontos diretamento no banco, não foi nem analisada, mas com certeza muitos de vocês já pagaram, caso tenham pago a mais do que foi aprovado hoje, sugiro irem na secretaria reaver os valores pagos a mais nesse mês.
Senti um Conselho indignado e também vi que a nova proposta não mudou muita coisa, continua embutida nela um aumento médio de 36%, excluindo os conselheiros que tiveram uma aumento de 15%. Mas a indignação que eu havia sentido desde o início da reunião nos Conselheiros, ao final dela, da reunião, descobri que era tão somente por ter sido lançado um aumento sem passar pela Conselho, era um orgulho ferido que movia a indignação do Conselheiros, não era uma indignação contra os aumentos absurdos e abusivos para os sócios do Clube, sendo assim, o Conselho aprovou sem problemas essa proposta "flexibilizada". Os conselheiros do Clube tem direito a duas cadeiras e a estacionamento grátis, sugiro aos sócios que irão pagar 95 para ter acesso a cadeiras, e que pagam duas por algum motivo (mulheres, filhos, tios, sei lá), que se candidatem ao Conselho Deliberativo, porque não terão despesas com estacionamento e terão duas cadeiras garantidas, fácil né??!!! Quanto aos demais sócios, assalariados e que pagam com muito custo as mensalidades do Clube, não sugiro nada, porque estou muito brava e muito indignada com a posição dos meus pares no Conselho, amanhã escrevo mais.
(em tempo: eu estava repassando as informações via twitter mas de repente fiquei sem sinal, sei lá o que houve né!)

4 comentários:

Wilson de Almeida disse...

Kátia,

assim como vc, eu estou triste.

Um capítulo negro na nossa história.

Decepcionante.

Moacir disse...

Pagava minha mensalidade setor D R$ 70,00 e meu filho de 8 anos como só levo ele em alguns jogos, sempre pagava 10 reais no ingresso. Agora, como o ingresso dele passou pra R$ 30,00 vou ter que pagar 95 reais+35 reais de mensalidade = R$ 130,00. Ou seja, meu gasto de R$ 70,00 passou pra R$ 130,00. Pra quem recebe R$ 1.118,00 de salario liquido, isso fica pesado, certo?

Tenho um sobrinho de 6 anos que as vezes levo ao jogo, não me custava pagar 10 reais para leva-lo.. mas a 30 reais por ingresso fica complicado, e pagar mensalidade de 35 reais nem pensar! O pai dele não vai pagar, alem de não ter condições, não gosta de futebol, nem sabe quantos jogadores entram em campo para uma partida!

Fico muito triste com tudo isso

André Sezerino disse...

Infelizmente com esses valores vou ter que trancar a minha sociedade com o Avaí... Me recuso a pagar R$ 60,00 por mês pra ver "crássicos" do tipo Avaí x Juventus, Avaí x Imbituba, Avaí x Metropolitano, etc. Talvez pro campeonato brasileiro eu volte a ser sócio...

Jaque disse...

Kk primeiro parabéns pela sua coerência em ter votado contra.
E uso agora palavras do Gerson - Avaixonados -
"Aposto um pastel de camarão que mais cedo ou mais tarde teremos de dar um passo atrás."