sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O craque "fantasma"

Segunda vamos poder ver em campo o craque avaiano, até hoje quase um "fantasma" no sul da ilha, porque do mesmo nível de outros craques que passaram pelo futebol catarinense, Sávio não foi badalado, exposto na mídia como os outros Clubes fizeram com seus contratados.
Viola, um Senhor fazedor de gols, está mais visto que outdoor de Coca-Cola e Fernandes, o "craque" de Santa Catarina, que infelizmente se machucou novamente, é mais falado do que nossa contratação de impacto. Ora, Sávio é um grande jogador, todos sabemos disso, se vai mostrar isso em campo é outra história que começará a ser escrita por ele mesmo nessa segunda, mas que é um jogador de nome internacional isso é, então porque os responsáveis pelo marketing avaiano não jogaram ele na mídia como farinha no ventilador?
No aumento das mensalidades ouve um esforço tremendo para convencer blogueiros e associados que era necessário o percentual imposto pela diretoria do Clube, o mesmo não foi feito com o Sávio. Porque não nos enviaram banners, entrevistas, fotos ou seja lá o que, para que fosse divulgado em nossos blogs?
A dívida do Clube para com o meu sempre querido e competente Dr. Zunino, é notícia e está na boca do torcedor avaiano, uma dívida que creditam em 30 milhões, esse valor me pegou de surpresa, porque enquanto estive no Conselho essa dívida era de mais ou menos de 10 a 12 milhões, deve ter crescido junto com o Clube, série A dívida de A. É muito dinheiro, vocês claro que sabem o quanto vale 30 milhões, é grana pra burro e o Sávio, vale quanto para os cofres do Clube, a venda de sua imagem?

4 comentários:

reyel disse...

Katia, na minha visão o Avaí sempre foi perseguido na imprensa Gaúcha. Saíram vários artigos no infoesporte do bre o Savio, mas sabe como funciona, né? Ele tem a maior fatia do bolo nas mídia, se não sai lá é complicado. Dos 3 craques citados, somente um realmente faz a diferença. Treina forte, não tem regalias e não se machuca facilmente. Vejo a omissão de notícias por parte da imprensa gaúcha como MEDO. Eles sabem que o Sávio vai arrebentar neste ano.

Rafael F. Botelho disse...

OI Reyel,

Aceito tua colocação, mas não serve como desculpas. Temos uma blogsfera atuante e poderosa. Se o Avaí fizesse um esforço convidando os blogs, Infoesporte, AVAIMANIA, Souavaiano, etc...duvido que a RBs não publicaria algo.

É pura falta de ação de MARKETING.

Abraço e parabéns KK
www.tvblogueiro.blogspot.com

vilzete disse...

Eu acho que ele tem aparecer é fazendo gol. A midia tem que falar dele qdo ele entrar em campo e jogar e fizer gols, de resto deixa o exibicionismo pra rbs

Charles Azevedo disse...

Faltam profissionais no AVAÍ!!!