terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais sobre a reunião do Conselho

O que está postado no blog oficial e repassado tbém no Blog do Esteves Júnior, de que os Conselheiros pediram para rever o aumento de 55,00 para 95,00, foi proposto após a aprovação, já havia sido votado e aprovado os valores propostos pela diretoria, então, não sei se realmente a diretoria irá rever esse valor, espero que reveja, mas como já estão aprovados...
Esclareço aqui que como Conselheira, fui contra todos os aumentos propostos, deixei minha posição bem clara na reunião e propus que o aumento fosse de 10,00 reais para todos, sem distinção de setor, e de 30 reais para os Conselheiros, e ouve uma proposta de outro conselheiro que era de executar o aumento proposto pela diretoria, somente no segundo semestre. Como a proposta de diretoria foi aprovada, as nossas não entraram em votação.
O que me deixou mais indignada , é que os Conselheiros que estão alí para ajudar o Clube, tiveram um aumento de somente 15%, sendo que isso nos dá o direito de ter duas cadeiras e estacionamento grátis, façam as contas dos jogos que teremos na ressacada e acrescentem para os sócios que pagam duas cadeiras de 95,00, o valor que será gasto com estacionamento, portanto, vale a pena ser Conselheiro.
Caso os valores que passam as cadeiras de 55,00 para 95,00, não forem revisto pela Diretoria, na próxima reunião do Conselho levarei a seguinte proposta: que a mensalidade de Conselheiro permaneça em 230,00 mas que cada Conselheiro só tenha direito a uma única cadeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

O futebol não é mais para o povão (palavras do Srº Mark Pinheiro).
Se é assim que pensam, infelizmente a Ressacada vai ser muito grande para os poucos elitizados.

Ivar {pai das 3Marias} disse...

SHALOM.

Kátia gostaria de aclarar um ponto importante:

Todas as minhas indignações e insatisfações com relação valores e forma como procederam este assunto, foram DITAS EM ALTO E BOM TOM ,de forma a não ficar duvidas , em discurso na REUNIÃO DE ONTEM .
DEFENDI MINHAS CONVICÇÕES de que “O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE SÃO OS TORCEDORES, SOMOS NÓS”.

LEMBRO AINDA, que indaguei, ANTES DA VOTAÇÃO (E CONSTA EM ATA) sobre se aprovada a nova tabela flexibilizada, poderíamos solicitar a DIRETORIA EXECUTIVA , uma reavaliação dos VALORES R$ 55,00 para R$ 95,00. Que foi confirmado pelo Presidente do Conselho Sr Alexandre Espíndola.
DITO ISTO, SOLICITEI QUE MAIS UMA VEZ CONSTASSE EM ATA MINHA RESSALVA.
Esta foi a única forma possível de poder lutar pelos amigos TORCEDORES, que confiaram neste conselheiro.

Kátia , sabes que Eu, minha esposa e minhas 3 Marias, temos admiração pela tua pessoa, és verdadeira, és AVAIANA.

Porem te peço que reflita, seja um pouco mais tolerante , e não hajas por impulso.

Fique com DEUS.

Ivar Luiz dos Santos.

Kk De Paula disse...

Ivar, te admiro profundamente e sei da tua tentativa por preços mais acessiveis, só que o Conselho só fez a ressalva após a votação encerrada e aprovado os novos valores. Estou apenas defendendo meu ponto de vista, que é achar abusivo o aumento mesmo da tabela flexibilizada, e pelo o que vai constar em ata, fomos eu e mais dois que votamos contra isso.

Marcos Dias disse...

Só estou triste com a questão do preço, la na minha casa estou pagando 150 reais aumentou 55 reais.
Queria que vocês(diretoria) pensasse um pouco mais nos sócio, porque nós somos a base do avaí f.c
Infelizmente esse ano eu nao vou mais ver o leao da ilha jogar, com o aumento do preço meu pai nao tem condições de pagar
Fui em todos os jogos anos passados, mas este ano nao vai dar
perderam um sócio e torcedor fanatico pelo avai