domingo, 24 de janeiro de 2010

Mais 3 pontos

Valeu os três pontos! Num jogo sofrível, pela falta de criatividade do meio de campo avaiano, pela retranca imposta pela Chapecoense, que não queria jogar, assisti um bom jogo de Eltinho e Rudinei e a vitória de 1 x 0 reflete o jogo "monorrento" na ressacada, agora com o gramado em dimensões menores.
Davi deixa o nosso time muito lento; Leonardo não acertou nada; a zaga esteve bem postada, Luis Ricardo é o mesmo, tem alguns lampejos de bom futebol; Zé Carlos foi pouco exigido mas tem uma boa saída de bola; Jeferson Schmidt precisa se aposentar, e a torcida acompanhou o marasmo do time, esteve quieta por um bom tempo, além de ser em número muito pequeno para um jogo contra um adversário como a Chapecoense, que geralmente faz um jogo "encardido" contra o Avaí.
Vitória de quem procurou a vitória os noventa minutos, e que premiou a boa atução de Eltinho e Rudinei, e os torcedores avaianos presentes no estádio. Ainda tem muito jogador para estreiar, então fica a esperança de um meio de campo mais criativo e de um ataque mais competente para os próximos jogos. Marca aí, mais três pontos na tabela para o Leão.

2 comentários:

Anônimo disse...

KK, você já deve ter reparado que a tabela do estadual 2010 é exatamente igual ao estadual 2009, apenas substituindo Marcilio por Juventus e Atlético Tubarão por Imbituba.
Pois ano passado, na 3ª rodada, enfrentamos a Chapecoense em casa com público de 5.748. Ontem 5.390, portanto nada muito diferente de 2009.

Kk De Paula disse...

É verdade, só achei que era jogo para mais torcedores.
Mas quando engrenar o campeonato a torcida azul vai lotar a ressacada com certeza.