terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ESTOU DEIXANDO O CONSELHO DO AVAÍ

Estou almoçando ao lado da minha mãe, ela esta me dizendo muitas coisas sobre essa reunião de ontem, então pedi a ela que ela mesma digite o que está me falando, vou passar meu noteboock pra ela. Quem escreve a partir daqui é minha mãe:
- Que tristeza no meu coração, depois de eu rezar tanto, para o Avaí subir para série A, ver essa desfaçatez com os torcedores mais simples e que são os verdadeiros apaixonados pelo Clube. Eu e meu marido, Jaime Goleiro Avaiano, somos de famílias simples e cristãos, portanto, não posso aceitar a maneira que as pessoas que pagam com o suor do seu trabalho, um aumento que está além do admissível, além das possibilidades dos assalariados, grande maioria dos torcedore. Estou nesse momento aconselhando minha filha Kátia e meu filho Jaime Jr. a deixarem o Conselho Deliberativo do Avaí. Meu filho só é conselheiro a pedido da minha filha, ele não gosta de futebol, e além disso, como ele está profissionalmente bem, porque trabalha muito, comprou a dois anos e já renovou, um camarote para 14 pessoas e deu de presente para Kátia, e ali que ela assiste aos jogos com seus amigos e primos. A Kátia e funcionária da UFSC e desconta direto no banco sua mensalidade de Conselheira, mais duas cadeiras femininas na arquibanca e ainda uma cadeira masculina no setor A, pessoas que ela ajuda porque não podem pagar o Clube mais são avaianos apaixonados. Essas mensalidade vou ajuda-la a continuar pagando, mais estou pedindo que ela deixe o conselho. Obrigada pela atençao, Odette Pinto de Paula.

Bom, estou deixando o Conselho do Avaí e comigo meu irmão Jaime de Paula Júnior, amanhã estarei indo a secretaria do Clube me desvincular.

11 comentários:

Jonas disse...

Uma pena!

Você foi das poucas pessoas que realmente defenderam o torcedor..
Sem rabo preso e sem pisar em ovos.

Temo que essa decisão torne ainda mais obscura as "coisas do conselho" conte com meu apoio.

Andrey® disse...

Avaiana, não lhe conheço pessoalmente mas é inquestionável teu amor pelo Avaí! Ainda que não tenhamos obtido uma vitória no mundo de faz de contas que ocorreu ontem na Ressacada, saliento que são pessoas como vc que ainda fazem valer a pena! É realmente muito triste ver que uma das raras vozes que pensa no coletivo, na TORCIDA DO AVAÍ, estará se calando! Espero que desistas desta idéia. Digo isto por ver sua vontade de mudar as cores desse quadro mal pintado pela diretoria e mal acabado pelo conselho boquiaberto, insípido, impotente e desprovido de argumentos e vontade para atender aos anseios da maioria!
Acredite: os AVAIANOS precisam de vozes como a sua! Não se deixe abater com a derrota numa batalha!
VAMO VAMO AVAÍ!!!

Anônimo disse...

Kátia... pode ser de que do conselho sejas a única a sair, mas com toda certeza do quadro associativo do clube serão aos milhares. Teu gesto ainda assim é muito nobre, pois tua luta não é para ti e sim para os demais, parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns a você e a Dona Odette!
Tenho o mesmo sentimento que ela neste momento, e foi com ele que convenci minha irmã a me acompanhar e deixar de ser sócia do Avaí. Talvez eu esteja sendo um pouco radical, mas estou profudamente frustrado com tudo isso que vem acontecendo.. estamos sempre tentando convercer amigos a se associar ao clube, levando primos pequenos para tomar gosto pela coisa... mas jogam um balde de água fria em quem sempre tentou ajudar, não com dinheiro, talvez as 3 mensalidades que pago não façam coçegas no caixa do clube, mas através de incentivo, acho que ajudo bastante!

Lastimável...

Abraços
Leandro
Leandroavai@uol.com.br

Assis disse...

Kátia, você não me conhece mas possivelmente conheceu meu pai (o Assis do Sintufsc), querida, sua mãe falou com o coração e eu com o mesmo sentimento falo pra você: Contra esses burgueses ordinários que tomaram conta da ressacada o sentimento é de sair, por outro lado se não fosse você (até misteriosamente a rede cair) nós aqui fora não teríamos idéia de que estaria acontecendo. Você é resistência avainana! Meu desejo é que você fique... Mas faça o que seu coração mandar... Ouça ele!

Um Abraço Fratermo!

Adriano Assis

Anônimo disse...

Meu filho de 5 anos já esta perguntando quando iremos novamente na Ressacada, ele é doente, meu Deus 5 anos e fanático, essa semana ficamos assistindo os jogos do ano passado no PFC (125), uma criança inocente a qual eu não posso enganar; filho esse ano não iremos na ressacada, ficou muito caro, talvez um aumento menor eu estaria para felicidade dele no Domingo, mas não irei na sexta cancelar minha carteirinha e explicar a ele(convecer)os motivos, sinceramente me faltam palavras para falar o que sinto e o que falar para ele, para o meu pequeno João (AVAIANO DOENTE). Katia obrigado por tudo e pelas sábias palavras.

Anônimo disse...

Parabéns Katia, mostra qué es uma mulher de carater,tu bão precisa dessa porcaria do conselho eles e que precisam de ti.

Um beijão Chiquinho( Itacorubi)

vilzete disse...

Katia és o coração avaiano literalmente falando. Te acompanho sabes sem te conhecer pessoalmente, porém sei que tens caráter e dignidade. O que estão fazendo com nossa torcida é ridiculo, e tenebroso. Espero que não se arrependam, já que, esse mesmo, torcedor humilde, nunca mas, nunca, vai deixar de ser avaiano enaqunto outros, que lá estão passarão, fugiram, abandonarão, sen dúvida qdo o avai mais precisar. Tens o meu apoio e minha adimiração como mulher e torcedora, tomara que o nosso avai reista a tudo isso. Abraços: E NIGUÉM CALA O NOSSO AMOR POR TI LEÃO

Kk De Paula disse...

Adriano Assis, impossível trabalhar na UFSC e não ter conhecido o teu pai, o maior e melhor guerreiro, defensor das causas dos servidores e de uma Universidade Pública e de qualidade. Sempre serei fã do teu pai. Beijos!

Gabriel Antunes disse...

Olá.

Parabéns pela brava tentativa em lidar com esse e outros problemas do clube.

Eu, como um e outro comentou acima, não votaria em você sair, se fosse aqui aberto uma votação. Você pode ser mais uma voz dos torcedores dentro do clube.

No mais, quero, humildemente, corrigir um detalhe que sua mãe escreveu. Na realidade, os torcedores mais simples não são, necessariamente, os verdadeiros apaixonados pelo clube. Todos que são verdadeiros apaixonados pelo clube o são independente da condição financeira. Pequeno detalhe...

Sucesso! Continue no conselho.

www.mantoavaiano.com.br disse...

Dos 12 conhecidos que são sócios fiz um levantamento e apenas 2 continuarão pois o $$ não sai do seu bolso !! Ainda não conheço um avaiano que vai se associar. Continuarei atras...